Jump to content

Eles estão de olho!!


Recommended Posts

32 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Gostei da ideia, mas acho que não precisaria substituir esse do "Esse post ficou uma merda", daria para incluir esse do cocozinho para quando quisermos tipo falar que uma situação é uma merda ao invés do post em si. 

Opa, acho que me expressei mal. Quis dizer para incluir mesmo, sem substituir.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Henrique Magalhães disse:

Vcs sabem que o “que merda” eh redutor de pontos neh ? Deveria pelo menos … a ideia é avaliar as respostas , e a cada “que merda” entra pontuando negativamente … 

Sim, mas eu sempre deixei claro que não me importo de usarem nos meus posts kkkk

Até porque eu faço post merda pra caramba aqui no Baguncinha, pra zoar mesmo.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

image.png.a54dc71c10bb268c015c91138fff39d1.png

Agora sim kkkkkkkk

Já que estão aceitando demandas, faz agora do cocozinho com o antigo "que merda"  pra vc concordar com alguma merda que aconteceu 😂

É estranho o cara contar uma tragédia e a gente "chorar, que triste" ou "curtir, brabear".

Fica chateado quando recebia um que merda, porque ele era para ser um emoji para criticar, mas as pessoas usavam pensando que estava concordando com a sua situação ruim kkkkkk

Agora temos o triste de mais irmão para ser usado corretamente kkkkkk

Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Fica chateado quando recebia um que merda, porque ele era para ser um emoji para criticar, mas as pessoas usavam pensando que estava concordando com a sua situação ruim kkkkkk

Agora temos o triste de mais irmão para ser usado corretamente kkkkkk

Exatamente hahaha

Mas pelo amor de deus, ficar chateado com reação de post é o fim da picada 😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Perai, então o post que Merda é avaliado negativamente? 

 

Juro que não sabia disso, para falar a verdade faz algum sentido, mas eu nunca nem havia pensado nisso.  

Simmmmmmmmmm! Só da @Barbara eu perdi uns 100 pontos kkkk

Editado por Rai Nunes
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

6 minutes ago, Rai Nunes disse:

Simmmmmmmmmm! Só da @Barbara eu perdi uns 100 pontos kkkk

kkkkkkkk e como vocês ficam sabendo dessas coisas? Alguém bem que poderia fazer um tópico explicando como funciona o sistema de pontuação, nunca vi nenhuma explicação disso e nem me ligava, vou usando as reações mais na zoeira do que qualquer outra coisa. 

Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

kkkkkkkk e como vocês ficam sabendo dessas coisas? Alguém bem que poderia fazer um tópico explicando como funciona o sistema de pontuação, nunca vi nenhuma explicação disso e nem me ligava, vou usando as reações mais na zoeira do que qualquer outra coisa. 

Cara... Eu sei porque minha pontuação incomodou muita gente, daí aos poucos o pessoal foi soltando aqui coisas que davam ou tiravam pontuação... Fui aprendendo. Salvo engano, eles já deram uma mudada, a pontuação subia a cada post e tal.

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hour ago, Rai Nunes disse:

Cara... Eu sei porque minha pontuação incomodou muita gente, daí aos poucos o pessoal foi soltando aqui coisas que davam ou tiravam pontuação... Fui aprendendo. Salvo engano, eles já deram uma mudada, a pontuação subia a cada post e tal.

 

1 hour ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

kkkkkkkk e como vocês ficam sabendo dessas coisas? Alguém bem que poderia fazer um tópico explicando como funciona o sistema de pontuação, nunca vi nenhuma explicação disso e nem me ligava, vou usando as reações mais na zoeira do que qualquer outra coisa. 

Na comunidade antiga quando você tirava 10 na primeira tentativa ganhava 5 pontos. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

kkkkkkkk e como vocês ficam sabendo dessas coisas? Alguém bem que poderia fazer um tópico explicando como funciona o sistema de pontuação, nunca vi nenhuma explicação disso e nem me ligava, vou usando as reações mais na zoeira do que qualquer outra coisa. 

Na turma 13 p Raul  chegou explicar , aliás haviam mais tipos de reações e a ideia na época era ter reações neutras , reações positivas e reações negativas ,  mas o pessoa mal usava o “que. Merda” e ai da tinha o lance de você criar post, responder , etc ,  e só podia reagir a 10 post num período de 24H

ou seja agora ficou mais fácil fazer pontuação 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...