Caio Potiens Bing Postado 22 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro de 2021 Como q eu aplico a fórmula de Graham quando o LPA é negativo? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Olha, complicado, porque até onde sei não existe raiz quadrada de número negativo, então se nenhum outro indicador for negativo, você teria que ignorar o sinal? Só que não sei se faria sentido o cálculo neste caso, né? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caio Potiens Bing Postado 24 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2021 Sim eu fui calcular a petrobras eu acho n tenho ctz e n deu muito certo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Diego Aguiar de Oliveira Postado 25 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 Pelo que lembro, o lance tá justamente no fato de que Graham se baseia em empresas com lucros constantes. Ou seja, empresas como Petrobras, ou até mesmo uma Klabin não entrariam. Como o livro foi lançado em 1949, o modelo de crescimento de empresas da época. Eu deixo na minha tabela pra mostrar os preços justo das ações e me ajuda apenas a dar uma olhada no panorama geral da carteira. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 kkkk Como não pensei nisso. Fui falar com o Raul.. e sim; Como o Diego falou o Graham não investiria se o indicador fosse negativo. (eu dou risada de mim quando não penso da forma que tem que iniciar pensando, mas que bom que o Caio não me deixou sozinha nessa hahaha). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Caio Potiens Bing Postado 3 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 kkkkkkkkk já tava pensando lá na frente kkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Caio Potiens Bing
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
DIAS POPULARES
3/Mar
2
23/Fev
1