Jump to content

Sabe porque vocês não veem quase ninguem da T7 da AUVP por aqui?


Recommended Posts

14 minutes ago, William Redig disse:

Quando eu fiz, os alunos escolhiam a cor (não pode/podia repetir) exclusiva da sua turma e o Raul e equipe faziam a produção.  Nós escolhemos camuflado.

Se na minha também pudermos escolher, vou fazer uma campanha por modelos diferentes. Nada contra. Mas... também nada a favor 😬😬😬

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

O meu chegou há uns dois meses, e a melhor parte, o tempo está esfriando isso significa que vai ser hora de usá-lo finalmente... A cor da minha turma é praticamente um verde guerrilha, não tivemos opção de escolha e embora se tivéssemos eu escolheria outra cor, vou usá-lo com orgulho do que foi a experiência.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

O meu chegou há uns dois meses, e a melhor parte, o tempo está esfriando isso significa que vai ser hora de usá-lo finalmente... A cor da minha turma é praticamente um verde guerrilha, não tivemos opção de escolha e embora se tivéssemos eu escolheria outra cor, vou usá-lo com orgulho do que foi a experiência.

Eu não votei no camuflado.  Morando no Rio, difícil usar o moletom por aqui, mas hoje estou vestindo ele.  Orgulho em usar!!!

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...