Post popular William Redig Postado 18 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 É que estamos quase todos camuflados pelo blusão mais bonito de ja feito para uma turma da AUVP! Com minha filha e neto mais velho: 6 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Matheus Paulo Presa Postado 18 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Eu acho que 7 é um número místico na AUVP, a turma 17 é bem recente mas eu nem conheço meus colegas, porém meu moletom chegou ontem 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Gostaria de saber quem tem a ideia pra esses moletons... 😳😳😳 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 4 minutes ago, Barbara disse: Gostaria de saber quem tem a ideia pra esses moletons... 😳😳😳 Quando eu fiz, os alunos escolhiam a cor (não pode/podia repetir) exclusiva da sua turma e o Raul e equipe faziam a produção. Nós escolhemos camuflado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 14 minutes ago, William Redig disse: Quando eu fiz, os alunos escolhiam a cor (não pode/podia repetir) exclusiva da sua turma e o Raul e equipe faziam a produção. Nós escolhemos camuflado. Se na minha também pudermos escolher, vou fazer uma campanha por modelos diferentes. Nada contra. Mas... também nada a favor 😬😬😬 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 O meu chegou há uns dois meses, e a melhor parte, o tempo está esfriando isso significa que vai ser hora de usá-lo finalmente... A cor da minha turma é praticamente um verde guerrilha, não tivemos opção de escolha e embora se tivéssemos eu escolheria outra cor, vou usá-lo com orgulho do que foi a experiência. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 9 minutes ago, Fabiano Gomes disse: O meu chegou há uns dois meses, e a melhor parte, o tempo está esfriando isso significa que vai ser hora de usá-lo finalmente... A cor da minha turma é praticamente um verde guerrilha, não tivemos opção de escolha e embora se tivéssemos eu escolheria outra cor, vou usá-lo com orgulho do que foi a experiência. Eu não votei no camuflado. Morando no Rio, difícil usar o moletom por aqui, mas hoje estou vestindo ele. Orgulho em usar!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Turma 20, em produção, pessoal vai ter que pagar as taxas de importação e esperar o prazo de entrega 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 2 horas atrás, William Redig disse: Quando eu fiz, os alunos escolhiam a cor (não pode/podia repetir) exclusiva da sua turma e o Raul e equipe faziam a produção. Nós escolhemos camuflado. Coisa de homem isso aí kkkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Detesto roupa camuflagem kkkkk mas gosto é que nem c* né... cada um com o seu 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 18 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Detesto roupa camuflagem kkkkk mas gosto é que nem c* né... cada um com o seu Também não gostava não, mas até que ficou bem legal!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Moletom de camuflagem pode ser bom porque tem gente que a gente prefere não ver mesmo né 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Augusto Botelho Zago Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Sabia nem que tinham moletons personalizados pra cada turma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 9 minutes ago, Igor Augusto Botelho Zago disse: Sabia nem que tinham moletons personalizados pra cada turma Eu não sabia nem que tinha moletom kkkkkkkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo C Dantas Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: É que estamos quase todos camuflados pelo blusão mais bonito de ja feito para uma turma da AUVP! Com minha filha e neto mais velho: só vi sua filha e neto! perigoso sair por aí sem ninguém dirigindo a lancha! hehehe 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu não sabia nem que tinha moletom kkkkkkkkk tem que colocar um alerta de spoiler no incio do post, estão acabando com as surpresas da UVP e deixando os novatos ansiosos fazer reserva de emergência fazer reserva de moletom fazer reserva de meia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: tem que colocar um alerta de spoiler no incio do post, estão acabando com as surpresas da UVP e deixando os novatos ansiosos fazer reserva de emergência fazer reserva de moletom fazer reserva de meia Cartas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 4 horas atrás, William Redig disse: EXPECTATIVA X REALIDADE 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Paulo Presa Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Cartas Pelo menos essa é de "graça" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 1 minute ago, Matheus Paulo Presa disse: Pelo menos essa é de "graça" Famoso "incluso no preço" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts