Jump to content

Recommended Posts

Postado
14 minutes ago, William Redig disse:

Quando eu fiz, os alunos escolhiam a cor (não pode/podia repetir) exclusiva da sua turma e o Raul e equipe faziam a produção.  Nós escolhemos camuflado.

Se na minha também pudermos escolher, vou fazer uma campanha por modelos diferentes. Nada contra. Mas... também nada a favor 😬😬😬

• HAHAHAHA 1
Postado

O meu chegou há uns dois meses, e a melhor parte, o tempo está esfriando isso significa que vai ser hora de usá-lo finalmente... A cor da minha turma é praticamente um verde guerrilha, não tivemos opção de escolha e embora se tivéssemos eu escolheria outra cor, vou usá-lo com orgulho do que foi a experiência.

• Brabo 2
Postado
9 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

O meu chegou há uns dois meses, e a melhor parte, o tempo está esfriando isso significa que vai ser hora de usá-lo finalmente... A cor da minha turma é praticamente um verde guerrilha, não tivemos opção de escolha e embora se tivéssemos eu escolheria outra cor, vou usá-lo com orgulho do que foi a experiência.

Eu não votei no camuflado.  Morando no Rio, difícil usar o moletom por aqui, mas hoje estou vestindo ele.  Orgulho em usar!!!

• Brabo 1
Postado
Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse:

tem que colocar um alerta de spoiler no incio do post, estão acabando com as surpresas da UVP e deixando os novatos ansiosos

• fazer reserva de emergência
  • fazer reserva de moletom
  • fazer reserva de meia

image.png.0ca85fb3b1bcf02040b46f54c0067086.png

Cartas

Postado
2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Turma 20, em produção,

pessoal vai ter que pagar as taxas de importação

IMG-20230512-WA0051.jpg.638c851a637ee614f593d4bdbef2b077.jpg

e esperar o prazo de entrega

image.png.97dc3ccb2ab4943745bc32537abfe497.png

@Ricardo Ochoa Pachaseu te amo cara!!!

2 horas atrás, Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio disse:

Coisa de homem isso aí kkkkk

@Elisandra Roberta Ferezini SpolidorioCOM CERTEZA ABSOLUTA!!! Nenhuma mulher escolheria roupa camuflada! Aliás, precisamos aparecer mais. As vezes só dá homem por aqui.

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Criar novo...