Boa tarde! Estou estudando o HGLG11 para ver se adiciono na minha carteira, porem me deparei com uma informação que não entendi: Estão informando a nona emissão de cotas, compensa comprar agora? Aguardo estas novas emissões? Qual o efeito prático quando emitem novas cotas? diluição do patrimônio?
Outra duvida que tenho a respeito do TRXF11 este fii tenho na minha carteira, eles estão me enviando email sobre direito de sobras e montante adicional, não entendi oque significa este termo. Agradeço a quem com mais conhecimento que eu puder me ajudar.
Pergunta
Douglas Liñares Ferreira
Boa tarde! Estou estudando o HGLG11 para ver se adiciono na minha carteira, porem me deparei com uma informação que não entendi: Estão informando a nona emissão de cotas, compensa comprar agora? Aguardo estas novas emissões? Qual o efeito prático quando emitem novas cotas? diluição do patrimônio?
Outra duvida que tenho a respeito do TRXF11 este fii tenho na minha carteira, eles estão me enviando email sobre direito de sobras e montante adicional, não entendi oque significa este termo. Agradeço a quem com mais conhecimento que eu puder me ajudar.
Grato!
Editado por Douglas Liñares FerreiraLink para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
DIAS POPULARES
19/Mai
5
18/Mai
1
22/Mai
1
Top Posters For This Question
Douglas Liñares Ferreira 3 posts
Flavio Prado 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 2 posts
DIAS POPULARES
19/Mai 2023
5 posts
18/Mai 2023
1 post
22/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Qual modulo você esta @Douglas Liñares Ferreira? Isso que você descreveu chama subscrição, como um FII é obrigado por lei a distribuir no semestre 95% do seus rendimentos, ele não consegue cresce
Flavio Prado
@Douglas Liñares Ferreira complementando, quando uma empresa ou fundo faz uma subscrição ela define com antecedência qual será o preço, porém o Sr. Mercado está lá na sua irracionalidade e os preços v
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts