Jump to content
  • 0

Distribuição de FIIs na carteira


Eduardo Kenji Kogake

Pergunta

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
2 horas atrás, Eduardo Kenji Kogake disse:

Pessoal, terminei o curso recentemente.

Estou agora redistribuindo minha carteira e montando minha carteira de FIIs.

Existe alguma recomendação de distribuição dos FIIs na carteira? Por exemplo 70% tijolo / 30% papel. 

Como vocês definiram a estratégia de vocês?

Depende, você gosta de ter uma carteira de FIIs mais segura? Vai com mais tijolo. Esta na fase de construção de patrimônio, e quer ter uma renda mensal maior? Vai de papel.

Hoje minha carteira é mais papel, até queria comprar mais tijolo, mas como papel esta com um desconto patrimonial interessante, acabo comprando mais papel do que tijolo.

 

Captura de Tela 2023-05-18 às 22.36.35.png

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, Eduardo Kenji Kogake disse:

Pessoal, terminei o curso recentemente.

Estou agora redistribuindo minha carteira e montando minha carteira de FIIs.

Existe alguma recomendação de distribuição dos FIIs na carteira? Por exemplo 70% tijolo / 30% papel. 

Como vocês definiram a estratégia de vocês?

@Eduardo Kenji Kogake não tem regra. Como o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa falou, esta diversificação acaba sendo individual. Infelizmente a "receita de bolo" é diferente para cada um rsrsrsrs iria facilitar se fosse a mesma, mas também aí não teria graça.

Eu por exemplo, por conta de idade (54 anos), tamanho do patrimônio ainda não me permite viver de renda, mas trabalhando para isso, etc prefiro ter mais Tijolo e de Logística, mas para você pode ser (e certamente é) diferente.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...