Eduardo Kenji Kogake Postado 18 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 18 de Maio de 2023 Pessoal, terminei o curso recentemente. Estou agora redistribuindo minha carteira e montando minha carteira de FIIs. Existe alguma recomendação de distribuição dos FIIs na carteira? Por exemplo 70% tijolo / 30% papel. Como vocês definiram a estratégia de vocês? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 2 horas atrás, Eduardo Kenji Kogake disse: Pessoal, terminei o curso recentemente. Estou agora redistribuindo minha carteira e montando minha carteira de FIIs. Existe alguma recomendação de distribuição dos FIIs na carteira? Por exemplo 70% tijolo / 30% papel. Como vocês definiram a estratégia de vocês? Depende, você gosta de ter uma carteira de FIIs mais segura? Vai com mais tijolo. Esta na fase de construção de patrimônio, e quer ter uma renda mensal maior? Vai de papel. Hoje minha carteira é mais papel, até queria comprar mais tijolo, mas como papel esta com um desconto patrimonial interessante, acabo comprando mais papel do que tijolo. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 19 horas atrás, Eduardo Kenji Kogake disse: Pessoal, terminei o curso recentemente. Estou agora redistribuindo minha carteira e montando minha carteira de FIIs. Existe alguma recomendação de distribuição dos FIIs na carteira? Por exemplo 70% tijolo / 30% papel. Como vocês definiram a estratégia de vocês? @Eduardo Kenji Kogake não tem regra. Como o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa falou, esta diversificação acaba sendo individual. Infelizmente a "receita de bolo" é diferente para cada um rsrsrsrs iria facilitar se fosse a mesma, mas também aí não teria graça. Eu por exemplo, por conta de idade (54 anos), tamanho do patrimônio ainda não me permite viver de renda, mas trabalhando para isso, etc prefiro ter mais Tijolo e de Logística, mas para você pode ser (e certamente é) diferente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Eduardo Kenji Kogake
Pessoal, terminei o curso recentemente.
Estou agora redistribuindo minha carteira e montando minha carteira de FIIs.
Existe alguma recomendação de distribuição dos FIIs na carteira? Por exemplo 70% tijolo / 30% papel.
Como vocês definiram a estratégia de vocês?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
19/Mai
2
18/Mai
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
Eduardo Kenji Kogake 1 post
DIAS POPULARES
19/Mai 2023
2 posts
18/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Depende, você gosta de ter uma carteira de FIIs mais segura? Vai com mais tijolo. Esta na fase de construção de patrimônio, e quer ter uma renda mensal maior? Vai de papel. Hoje minha carteira é
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts