Juliana E Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Alguém aqui ainda se dá ao trabalho de acumular milhas? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 (edited) Sim, muita gente. Tem um tópico, do mestre Ricardo, sobre isto aqui: Editado 19 de Maio de 2023 por Rai Nunes 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 3 minutes ago, Juliana disse: Alguém aqui ainda se dá ao trabalho de acumular milhas? Calma ai q agora vc deu na minha cara! Acumulo sim! Mas não pra andar de bus. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Just now, Barbara disse: Calma ai q agora vc deu na minha cara! Acumulo sim! Mas não pra andar de bus. Alguém ainda anda de bus? (viajar) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 19 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 (edited) 3 minutes ago, Barbara disse: Calma ai q agora vc deu na minha cara! Acumulo sim! Mas não pra andar de bus. Mas é o que vai te restar, @Barbara meu béin, Editado 19 de Maio de 2023 por Juliana Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana E Postado 19 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Alguém ainda anda de bus? (viajar) Cada vez mais gente, aliás. Desde a cobrança de bagagem e alta do combustível (eles disseram), a passagem aérea subiu muito. Milhas mal pagam a taxa de embarque. Tenho amigos que foram pro Uruguai de busão. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 (edited) 19 horas atrás, Barbara disse: Calma ai q agora vc deu na minha cara! Acumulo sim! Mas não pra andar de bus. Pagol viajol kkk Editado 19 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 1 minute ago, Juliana disse: Cada vez mais gente, aliás. Desde a cobrança de bagagem e alta do combustível (eles disseram), a passagem aérea subiu muito. Milhas mal pagam a taxa de embarque. Tenho amigos que foram pro Uruguai de busão. 😱😱😱 Deus me dibre! Comé q atravessa oceano de bus minha consagrada? 😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: Eu vou de uber e falo isso pra todo mundo! 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 2 minutes ago, Barbara disse: 😱😱😱 Deus me dibre! Comé q atravessa oceano de bus minha consagrada? 😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leo Rogerio Da Silva Moreira Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 12 minutes ago, Juliana disse: Alguém aqui ainda se dá ao trabalho de acumular milhas? Gosto muito de acumular milhas, mas nunca que iria gasta-las com ônibus. Mesmo que demore, gosto de ir acumulando para usar em passagens áreas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 (edited) 29 minutes ago, Barbara disse: 😱😱😱 Deus me dibre! Comé q atravessa oceano de bus minha consagrada? 😂 Editado 19 de Maio de 2023 por Ricardo Ochoa Pachas 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: Caraio maluco tu é muito bom!!! 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 12 minutes ago, Juliana disse: Tenho amigos que foram pro Uruguai de busão Eu fui de carro. Eu vou de carro, ônibus não tem condições mais com as tecnologias atuais. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 9 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Nesse eu já andei várias vezes kkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 1 minute ago, Rai Nunes disse: Nesse eu já andei várias vezes kkkkkkk Dinheiro 💶💰 ou milhas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 19 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 19 de Maio de 2023 Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: Dinheiro 💶💰 ou milhas? Translado gratuito de Sorocaba ao Viracopos. Sempre dinheiro, última vez que usei milhas foi em 2011. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts