Jump to content

Milhas pra andar de busão: a que ponto chegamos?


Recommended Posts

4 minutes ago, Rai Nunes disse:

Eu fui de carro. Eu vou de carro, ônibus não tem condições mais com as tecnologias atuais.

Uma coisa boa de morar onde moro. A qlqr hora do dia eu peço uber sempre tem um na esquina na minha casa. Aí vc acostuma fácil. E ainda compro com voucher smiles q geram pontos pra viajar de avião.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

33 minutes ago, Juliana disse:

Cada vez mais gente, aliás. Desde a cobrança de bagagem e alta do combustível (eles disseram), a passagem aérea subiu muito. Milhas mal pagam a taxa de embarque. Tenho amigos que foram pro Uruguai de busão.

Até os ônibus tem caído de qualidade e aumentado os preços.

A executiva virou plus, poltronas menores, aí o leito sovoru de preço.

@Rai Nunes algum destinos.vale a pena ir de ônibus, as vezes o aeroporto é longe, ou os horários de voos não são compatíveis, e acaba demorando o mesmo tempo ou mais.

Link para compartilhar
Share on other sites

17 minutes ago, Barbara disse:

Uma coisa boa de morar onde moro. A qlqr hora do dia eu peço uber sempre tem um na esquina na minha casa. Aí vc acostuma fácil. E ainda compro com voucher smiles q geram pontos pra viajar de avião.

Aqui eu sofro com Uber, senão usaria mais. Meu condomínio é um pouco afastado do centro da cidade, fora que o motorista precisa enfrentar a portaria. Isso dificulta em diversos momentos.

Pra voltar pra casa também não adianta querer sair 17, 18h que vc tem dificuldade pra conseguir alguém que aceite a viagem.

  • Brabo 1
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

@Rai Nunes algum destinos.vale a pena ir de ônibus, as vezes o aeroporto é longe, ou os horários de voos não são compatíveis, e acaba demorando o mesmo tempo ou mais.

Aí eu vou de carro!!

Cara, eu viajei de ônibus pela última vez em 2009. As pessoas já tinham celular e zero educação. Não tem condições.

Quando eu era criança, a preocupação era ter um bebe chorando. Hoje em dia sua preocupação é com qualquer um. As pessoas perderam totalmente a noção.

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Até os ônibus tem caído de qualidade e aumentado os preços.

A executiva virou plus, poltronas menores, aí o leito sovoru de preço.

@Rai Nunes algum destinos.vale a pena ir de ônibus, as vezes o aeroporto é longe, ou os horários de voos não são compatíveis, e acaba demorando o mesmo tempo ou mais.

Florianópolis-Curitiba, por exemplo. Não existem voos direitos.

Link para compartilhar
Share on other sites

23 minutes ago, Juliana disse:

Na verdade, é Curitiba, né? Pra que eu iria? 

Para andar de ônibus na estação tubo,

tirar foto no jardim botânico

e

comer Rodízio na Batel Gril, tem a chegar cedo para poder pegar a terceira lista de espera e não coma muito (de graça) em quanto espera 

 

 

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Não demora tanto assim, depende do quanto gasta de crédito, além de conseguir boas promoções na hora de transferir. 

 

Na minha opinião acaba valendo mais que Cashback. 

Confia. Quando for ver, vai conseguir trocar 50 mil milhas por uma passagem Tietê - Quixeramobim.

Editado por Juliana
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Para andar de ônibus na estação tubo,

tirar foto no jardim botânico

e

comer Rodízio na Batel Gril, tem a chegar cedo para poder pegar a terceira lista de espera e não coma muito (de graça) em quanto espera 

 

 

Frango com polenta mole. Dels me dibre. A única coisa boa de lá, é a vina. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...