Jump to content

Baguncinha no Rio?


Recommended Posts

Oi S@rdinhas!

Vi um posto do @Raul Sena, falando em tomar um Chopp aqui no Rio... Será verdade que o Raul está por aqui?  Eu votei lá e quero ser o primeiro a me convidar para o chopp.  #EntãoVamosLá?  Não sei nem onde nem quando, mas sei que estou dentro!!  Comenta aí Raul!!

Editado por William Redig
  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Vi um posto do @Raul Sena, falando em tomar um Chopp aqui no Rio... Será verdade que o Raul está por aqui?  Eu votei lá e quero ser o primeiro a me convidar para o chopp.  #EntãoVamosLá?  Não sei nem onde nem quando, mas sei que estou dentro!!  Comenta aí Raul!!

Avisa q eu cheguei hein!!! 🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️🙋🏼‍♀️

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Vi um posto do @Raul Sena, falando em tomar um Chopp aqui no Rio... Será verdade que o Raul está por aqui?  Eu votei lá e quero ser o primeiro a me convidar para o chopp.  #EntãoVamosLá?  Não sei nem onde nem quando, mas sei que estou dentro!!  Comenta aí Raul!!

Também não sei onde, q horas, nada. Mas se me convidarem eu vou 😁😁😁

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

20 minutes ago, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Vi um posto do @Raul Sena, falando em tomar um Chopp aqui no Rio... Será verdade que o Raul está por aqui?  Eu votei lá e quero ser o primeiro a me convidar para o chopp.  #EntãoVamosLá?  Não sei nem onde nem quando, mas sei que estou dentro!!  Comenta aí Raul!!

 

17 minutes ago, Barbara disse:

Também não sei onde, q horas, nada. Mas se me convidarem eu vou 😁😁😁

Vi no canal do Instagram mesmo, deve estar se programando para ir esse final de semana

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 horas atrás, William Redig disse:

Oi S@rdinhas!

Vi um posto do @Raul Sena, falando em tomar um Chopp aqui no Rio... Será verdade que o Raul está por aqui?  Eu votei lá e quero ser o primeiro a me convidar para o chopp.  #EntãoVamosLá?  Não sei nem onde nem quando, mas sei que estou dentro!!  Comenta aí Raul!!

Sim, ele ta aqui. Mas falou que levou uma hora de viagem do aeroporto, pela filmagem não consegui identificar a janela do hotel, mas imagino que seja na Barra, 1 pela segurança, 2 porque o Galeão está quase sem voo e 3 porque lá que tem mais eventos e ele deve ter sido convidado pra um, provavelmente pra palestrar.

Ele citou que ta vendo um local pra reunir a galera e vai ser amanhã o encontro. Quem conhece ai pode mandar sugestões pra facilitar a organização, eu só conheço mesmo baile de dança de salão, de bar só os de beira de rua da Lapa que fica perto do trabalho, mas tem o Amarelinho da Cinelândia, depois da pandemia foi comprado pelo Belmonte, ta bem organizado e os preços acabam filtrando um pouco a galera, a parte interna é tranquila.

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

21 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Sim, ele ta aqui. Mas falou que levou uma hora de viagem do aeroporto, pela filmagem não consegui identificar a janela do hotel, mas imagino que seja na Barra, 1 pela segurança, 2 porque o Galeão está quase sem voo e 3 porque lá que tem mais eventos e ele deve ter sido convidado pra um, provavelmente pra palestrar.

Ele citou que ta vendo um local pra reunir a galera e vai ser amanhã o encontro. Quem conhece ai pode mandar sugestões pra facilitar a organização, eu só conheço mesmo baile de dança de salão, de bar só os de beira de rua da Lapa que fica perto do trabalho, mas tem o Amarelinho da Cinelândia, depois da pandemia foi comprado pelo Belmonte, ta bem organizado e os preços acabam filtrando um pouco a galera, a parte interna é tranquila.

1. Como q vc conseguiu identificar tudo isso por alguns stories? 😱 chocada. Eu aqui achando q ele estava em Botafogo menino. Em algum hotel all Accor 😂😂😂 pelo q parecia no elevador e  a vista do quarto. E depois ele foi pra lapa né não? 🤔

2. Dança de salão? 😳

3. Amarelinho eu super apoio!!!

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

1. Errei feio, errei rude. Ele ta no Yoo2, em Botafogo mesmo. 😥

2. Sim, eu tenho problema de socialização e gosto de dança, então é minha terapia, onde consigo alguém pra conversar e ainda me divirto. 😉

Eu iria falar isso agora! Ele tá no Yoo2! Simbora pra lá invadir! 😂😂😂😂😂

Oh meu amigo, eu sou uma anciã. Até dou a ideia de fazer a baguncinha na baile da 3a idade 😅😅😅

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Não, é problema mental mesmo. Eu tenho alguma, ou algumas deficiências, (dentre elas, não ter medo, então eu não tenho medo de abordar ninguém) eu basicamente sou muito lógico e tenho dificuldade de entender sinais sociais, ironia, duplo sentido, figura de linguagem, etc. Aquela pessoa que as vezes olham e falam "puts, não é possível que você não percebeu que era sacanagem, estava óbvio", pra mim muito raramente fica "óbvio" as coisas, se ninguém me der um aviso eu realmente fico achando que a pessoa está falando sério.

Eu não entendia isso, só fui descobrir durante a pandemia em uma das terapias, então eu fazia colocações e respostas que acabavam perdidas no assunto, hoje quando alguém fala algo que não parece encaixar eu tenho que basicamente resolver uma "equação matemática" e fico pensando:

"Faz sentido no assunto atual a frase da pessoa?"

"A frase entendida de forma literal, não destoa do assunto?"

"Se for uma ironia, figura de linguagem ou algo do tipo, ficaria melhor?"

"O que poderia significar em uma ironia essa mesma frase?"

Hoje tem melhorado, mas ainda fico muito perdido em muitos assuntos, mas hoje não ligo mais tanto quanto ligava antes.

Excelente post. Lhe parabenizo por falar disto abertamente e por estar aqui "dando a cara a tapa", pois muita gente se recolhe e imagino que acabe até trazendo maiores problemas para àquela pessoa.

Sobre o seu entendimento das coisas, me lembrou o personagem Sheldon do The Big Bang Theory".

Mas tem um problema relacionado a mim: na Baguncinha quase tudo que eu posto tem sarcasmo, ironia e tal. Algumas coisas inclusive são "piadas internas" que só quem já conhece vai entender. Portanto, não leve a sério as coisas que eu falo e nem pense que elas vão precisar fazer sentido 🙈

No mais, se ficar com dúvida em algo, pode falar ou mandar um inbox que deixarei as brincadeiras de lado e explicarei!

  • Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

18 minutes ago, Levy Anesi Py Júnior disse:

Não, é problema mental mesmo. Eu tenho alguma, ou algumas deficiências, (dentre elas, não ter medo, então eu não tenho medo de abordar ninguém) eu basicamente sou muito lógico e tenho dificuldade de entender sinais sociais, ironia, duplo sentido, figura de linguagem, etc. Aquela pessoa que as vezes olham e falam "puts, não é possível que você não percebeu que era sacanagem, estava óbvio", pra mim muito raramente fica "óbvio" as coisas, se ninguém me der um aviso eu realmente fico achando que a pessoa está falando sério.

Eu não entendia isso, só fui descobrir durante a pandemia em uma das terapias, então eu fazia colocações e respostas que acabavam perdidas no assunto, hoje quando alguém fala algo que não parece encaixar eu tenho que basicamente resolver uma "equação matemática" e fico pensando:

"Faz sentido no assunto atual a frase da pessoa?"

"A frase entendida de forma literal, não destoa do assunto?"

"Se for uma ironia, figura de linguagem ou algo do tipo, ficaria melhor?"

"O que poderia significar em uma ironia essa mesma frase?"

Hoje tem melhorado, mas ainda fico muito perdido em muitos assuntos, mas hoje não ligo mais tanto quanto ligava antes.

Vamos abrir um tópico sessão de terapia 😁😁😁 tenho experiência no assunto. Transtorno bipolar e de personalidade bate todo dia aqui 😬😬😬

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...