Evelyn Santos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 https://economia.uol.com.br/imposto-de-renda/noticias/redacao/2021/02/23/receita-anuncia-amanha-regras-da-declaracao-do-imposto-de-renda-2021.htm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 ahahha pior, acho que dará tempo de aprender esse módulo até final de Abril que será prazo para a entrega do I.R, quem sabe esse ano será o meu primeiro que irei fazer sozinha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 23 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro de 2021 Ansioso pelo módulo do IR. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Fevereiro de 2021 Author Compartilhar Postado 24 de Fevereiro de 2021 Jéssica, depois que clareia a coisa, fica mais fácil, mas no começo a gente olha pra declaração e pensa: que saco. hahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 25 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 Ansioso porque nunca declarei, esse será meu primeiro ano :) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 25 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro de 2021 Já faço minha declaração há 3 anos pelo menos.. Acho bem bacana, eu gosto, todo ano aprendo algo novo, mais informações. Já peguei várias dicas com a Alice Porto, a ''Contadora da Bolsa''. Mas esse ano tô vendo que vou ficar profissional hahaha... Quem sabe não dá pra rentabilizar isso aí... A gente vê $$ em tudo né!? Tudo vira oportunidade. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciene Maria Diniz Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 Super ansiosa, afinal vai ser a primeira vez que vou fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Acho que seria legal a gente até fazer um post e ir se ajudando. hehehe A contadora da Bolsa é legal. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Acho que eu sou a única aqui que não tá nenhum pouco ansiosa kkk, acho tão chato fazer isso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts