Jump to content

Curso de milhas do Tales


Recommended Posts

Procurei por "Tales" e tem apenas duas menções e uma delas é este post.

Tem muita coisa para aprender sem fazer o cvrso, a maioria deles faz "lançamento" ou seja dois ou três dias de aulas ao vivo, grátis, para no final vender o cvrso ou CFs.

Acho que tem muita informação free na internet, já assisti vários desses cvrsos free, e entrei a vários grupos de alertas grátis também, tem um post na comunidade com bastante informação e pode tirar outras duvidas lá também.

Ao meu ver, vale a pena alguns grupos de alertas, que mandam antes que os grupos grátis, e mastigado se vale a pena ou não determinada promoção, ano passado perdi algumas oportunidades, porque algumas promoções tem estoque limitado e quando a gente fica sabendo já foi tudo vendido.

Mas antes de assinar qualquer um deles, tem que ter uma boa base, que pode ser adquirida 0800

Editado por Ricardo Ochoa Pachas
Link para compartilhar
Share on other sites

Não conheço. Como o @Ricardo Ochoa Pachas comentou, você acha bastante conteúdo grátis no YouTube, a vantagem de assinar um c u r s o, é que vem mastigado, o que eu fiz, eu acho que vale a pena pelo grupo de alertas, claro que você pode ficar você mesmo procurando as coisas, mas é aquela historia do valor do tempo, já cheguei a fazer algumas compras porque eu vi que estava barato ou dando bons pontos por real. Quando eu comecei entrava todo dia no site da livelo, primeiro porque estava bastante empenhado e segundo porque queria comprar algumas coisas, hoje entro mais quando quero comprar algo específico, mas sempre quando tem no grupo Amazon 4/6 pontos por real, acabo comprando alguma coisinha.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Procurei por "Tales" e tem apenas duas menções e uma delas é este post.

Tem muita coisa para aprender sem fazer o cvrso, a maioria deles faz "lançamento" ou seja dois ou três dias de aulas ao vivo, grátis, para no final vender o cvrso ou CFs.

Acho que tem muita informação free na internet, já assisti vários desses cvrsos free, e entrei a vários grupos de alertas grátis também, tem um post na comunidade com bastante informação e pode tirar outras duvidas lá também.

Ao meu ver, vale a pena alguns grupos de alertas, que mandam antes que os grupos grátis, e mastigado se vale a pena ou não determinada promoção, ano passado perdi algumas oportunidades, porque algumas promoções tem estoque limitado e quando a gente fica sabendo já foi tudo vendido.

Mas antes de assinar qualquer um deles, tem que ter uma boa base, que pode ser adquirida 0800

é aquele Tales do viagem com pontos, kkkkkkkk talvez eu tenha visto ele demais fora daqui e acabei confundindo as informações.

mas entendi bem seu ponto

 

 

 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não conheço. Como o @Ricardo Ochoa Pachas comentou, você acha bastante conteúdo grátis no YouTube, a vantagem de assinar um c u r s o, é que vem mastigado, o que eu fiz, eu acho que vale a pena pelo grupo de alertas, claro que você pode ficar você mesmo procurando as coisas, mas é aquela historia do valor do tempo, já cheguei a fazer algumas compras porque eu vi que estava barato ou dando bons pontos por real. Quando eu comecei entrava todo dia no site da livelo, primeiro porque estava bastante empenhado e segundo porque queria comprar algumas coisas, hoje entro mais quando quero comprar algo específico, mas sempre quando tem no grupo Amazon 4/6 pontos por real, acabo comprando alguma coisinha.

entao, uma das coisas q eu to começando a fazer é toda compra que eu fizer dar prioridade na livelo

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Barbara disse:

Eu sigo o Tales. Tenho vontade de fazer. E não é caro. Só é receio de aprender o q já sei ou o q dá pra aprender no youtube. Talvez algum dia faça o dele ou o do estevam.

entao, esse é meu receio tambem kkkkkkkkkkkk, e eu tenho duvida em fazer justo o desses 2

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Eduardo Kazuyuki Kumi disse:

Salve glr, eu vi algumas vezes voces comentando sobre o c u r s o de milhas dele, alguem aqui ja assinou? vale a pena mesmo???

Gosto bastante do conteúdo dele, mas também não fiz o c u r s o, fiquei com o receio de ser o mesmo que ele ensina no Youtube ou simplesmente ser uma perdade de tempo. 

 

Espero que alguém da comunidade já tenha feito e possa nos trazer essa experiência.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Leo Rogerio Da Silva Moreira disse:

Gosto bastante do conteúdo dele, mas também não fiz o c u r s o, fiquei com o receio de ser o mesmo que ele ensina no Youtube ou simplesmente ser uma perdade de tempo. 

 

Espero que alguém da comunidade já tenha feito e possa nos trazer essa experiência.

ansioso por esse alguem KKKKKKKKKK

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Barbara disse:

Eu sigo o Tales. Tenho vontade de fazer. E não é caro. Só é receio de aprender o q já sei ou o q dá pra aprender no youtube. Talvez algum dia faça o dele ou o do estevam.

Todo c u r s o vai ter bastante coisa que você aprenderia sozinho vendo videos na internet, a única vantagem, que quando você compra você tem tudo mastigado, numa sequencia, você ganha tempo. Eu demorei para fazer um de finanças por culpa disso, como eu tinha paciência para procurar por conta própria, e sabia que não iria ter preguiça de estudar sozinho nunca tinha feito nenhum. Já de milhas, eu tinha certeza que ter algo mastigado iria me ajudar mais, inclusive não vi todas as aulas do que eu comprei, porque tinha varios assuntos que eu não ia aproveitar, então vi somente os módulos específicos, a ideia era até rever os outros conforme fosse precisando, mas aquilo que eu uso hoje eu já sei bem, quando eu for fazer alguma viagem para o exterior, vou assistir os módulos que fala sobre isso, como pegar os melhores hotéis com preço legal...

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Um dos poucos que é contra a venda de milhas.

 

Então eu sei quem ele é. Eu não tenho nada contra venda, já que as milhas são minhas, faço o que bem entender, o que eu sou contra são as pessoas que usam de má fé de alguns benefícios, atrapalhando a vida das demais pessoas.

Link para compartilhar
Share on other sites

2 horas atrás, Rai Nunes disse:

Se ele é contra a venda de milhas é porque é burro. Ou me apresente argumentos 😂

O argumento dele é que atrapalha todo o mercado, ele incentiva o uso de milhas apenas para viajar, que na minha opinião é a melhor coisa para se fazer, mas não vejo problema de vender as milhas que estão la parada, que não irei usar, querendo ou não, milhas valem bastante dinheiro!

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...