Jump to content

Recommended Posts

11 horas atrás, Levy Anesi Py Júnior disse:

Mas ai tem dois pontos.:

1- No post original o Lazlo aparece pedindo a pizza, coloca os dados e tudo, depois de ninguém aceitar ele diz que conseguiu, continua estranho. Depois da fama ele pode ter pego qualquer transação de 10.000 btc de 22 de maio, então eu acho meio furada. Inclusive, a carteira de btc que ele alega ser dele (157fRrqAKrDyGHr1Bx3yDxeMv8Rh45aUet) começa a transacionar em 18/04/2010, mas no dia 15/05/2010 a carteira está zerada, recebe 12 btc e envia 12 btc, próxima transação é só no dia 12/06/2010, a tal transação de 10.000 não existe. E nesse período ele nem chega a acumular a quantia de 10.000 btc.

 

2- O Lazlo também não pagou a pizza em btc, alguém comprou a pizza em USD e mandou pra ele e ele pagou a essa pessoa, a diferença do vídeo pro Lazlo foi o intermediário, no vídeo tem o site, no Lazlo tem a outra pessoa.

Entendo seu ponto, eu desconfio mais do twitter pedindo dinheiro, e não acredito nessa carteira. Que não tem mais post desde 2017.

 

Poderia desconfiar do vídeo, já que não sei se o site existe, e eu poderia fazer um site alegando vender giftcard do dominos, também não mostra o Blockchain

 

Não achei a prova da transação na Blockchain, mas existem duas pessoas que alegam ter feito a transação.

Laszlo (alega que) pagou 10k BTC e o Sturdivant (alega que) entregou a pizza. 

Sturdivant comprou no Papa John's, mas.pdoeria ter feito, ele teria que comprar os ingredientes com dinheiro, ele seria um intermediário de qualquer forma, ele entregou uma pizza e recebeu BTC, em quanto o Laszlo entregou BTC e recebeu pizza.

 

O BTC (as criptos no geral) são moedas descentralizadas, basadas em crenças, valem o que a maioria acredita que vale, e nesse principio de confianza, a comunidade bitcoiner decidiu acreditar nessa história e comemorar a primeira transação real do BTC em 22/05/2010, assim como se acredita num Satoshi Nakamoto que ninguém nunca viu.

Se.junta a galera e pega sua pizza na Praça Mauá na segunda e manda uma foto para nós @Levy Anesi Py Júnior vai ser o primeiro sardinha BTC.pizza day

 

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Ricardo Ochoa Pachas disse:

Entendo seu ponto, eu desconfio mais do twitter pedindo dinheiro, e não acredito nessa carteira. Que não tem mais post desde 2017.

 

Poderia desconfiar do vídeo, já que não sei se o site existe, e eu poderia fazer um site alegando vender giftcard do dominos, também não mostra o Blockchain

 

Não achei a prova da transação na Blockchain, mas existem duas pessoas que alegam ter feito a transação.

Laszlo (alega que) pagou 10k BTC e o Sturdivant (alega que) entregou a pizza. 

Sturdivant comprou no Papa John's, mas.pdoeria ter feito, ele teria que comprar os ingredientes com dinheiro, ele seria um intermediário de qualquer forma, ele entregou uma pizza e recebeu BTC, em quanto o Laszlo entregou BTC e recebeu pizza.

 

O BTC (as criptos no geral) são moedas descentralizadas, basadas em crenças, valem o que a maioria acredita que vale, e nesse principio de confianza, a comunidade bitcoiner decidiu acreditar nessa história e comemorar a primeira transação real do BTC em 22/05/2010, assim como se acredita num Satoshi Nakamoto que ninguém nunca viu.

Se.junta a galera e pega sua pizza na Praça Mauá na segunda e manda uma foto para nós @Levy Anesi Py Júnior vai ser o primeiro sardinha BTC.pizza day

 

Eu ia contestar ponto a ponto, mas não vai dar em nada, então vou a felicidade.

 

Quem tiver no Rio segunda consegue pegar dois pedaços de pizza grátis, só pegar o ticket aqui: https://www.eventbrite.com/e/bitcoin-pizza-day-com-a-binance-edicao-brasil-tickets-637238346047?utm_content=19-05-23 e ir lá na Urca buscar a pizza de 12 às 15 ou de 16:30 às 20, no food truck da Binance.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...