Post popular Emilio Sirio Postado 21 de Maio de 2023 Post popular Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 Sou da turma 19 , sei que muitos concluem os módulos em tempos recorde , mas preste a completar meus 48 anos aprendi que cautela e canja de galinha não faz mau a ninguém. Decorar é fácil , aprender são outros 500 3 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado 21 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 21 de Maio de 2023 @Emilio Sirio parabens cara, não há por que ter pressa mesmo, fazer com atenção e realmente aprender valor muito a pena … segue em frente neste pegada! Bons estudos e ótimos investimentos ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Guilherme Xavier Young Fei Postado 22 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 22 de Maio de 2023 Eu sou da 20 e já terminei, mas vc ta certo, tem q seguir seu ritmo. Fora, q eu já tinha uma base de value investing antes, então só precisava aparar umas arestas. Não sei quem disse, mas devagar e sempre é uma ótima maneira de levar as coisas 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 (edited) On 20/05/2023 at 22:42, Emilio Sirio disse: Sou da turma 19 , sei que muitos concluem os módulos em tempos recorde , mas preste a completar meus 48 anos aprendi que cautela e canja de galinha não faz mau a ninguém. Decorar é fácil , aprender são outros 500 Parabéns mano! Esse módulo é cheio de coisa mesmo, sou da mesma turma que vc e terminei recentemente ele. Ainda estou preso no 5 hahaha Editado 23 de Maio de 2023 por Rai Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Emilio Sirio Postado 23 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 6 horas atrás, Rai Nunes disse: Parabéns mano! Esse módulo é cheio de coisa mesmo, sou da mesma turma que vc e terminei recentemente ele. Ainda estou preso no 5 hahaha Terminei ontem o módulo 5 ...👊👊👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 23 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2023 17 minutes ago, Emilio Sirio disse: Terminei ontem o módulo 5 ...👊👊👊 Eu não me interesso tanto pelo assunto dele, então acabei fazendo rápido e tirando 5 na prova kkkk Mas eu vou refazer com cautela. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Emilio Sirio
Sou da turma 19 , sei que muitos concluem os módulos em tempos recorde , mas preste a completar meus 48 anos aprendi que cautela e canja de galinha não faz mau a ninguém.
Decorar é fácil , aprender são outros 500
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
23/Mai
3
21/Mai
2
22/Mai
1
Top Posters For This Question
Rai Nunes Espindola 2 posts
Emilio Sirio 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Guilherme Xavier Young Fei 1 post
DIAS POPULARES
23/Mai 2023
3 posts
21/Mai 2023
2 posts
22/Mai 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Emilio Sirio
Sou da turma 19 , sei que muitos concluem os módulos em tempos recorde , mas preste a completar meus 48 anos aprendi que cautela e canja de galinha não faz mau a ninguém. Decorar é fácil ,
Guilherme Xavier Young Fei
Eu sou da 20 e já terminei, mas vc ta certo, tem q seguir seu ritmo. Fora, q eu já tinha uma base de value investing antes, então só precisava aparar umas arestas. Não sei quem disse, mas devagar e se
Henrique Magalhães
@Emilio Sirio parabens cara, não há por que ter pressa mesmo, fazer com atenção e realmente aprender valor muito a pena … segue em frente neste pegada! Bons estudos e ótimos investimentos !
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts