Michelle Ayres De Campos Silva Postado 23 de Maio de 2023 Postado 23 de Maio de 2023 18 horas atrás, Raphael McLovin disse: O @William Redig fez um post recente, nos indagando sobre a origem da grana dos aportes e como nos diferenciamos dentro da profissão (para acompanhar https://comunidade.auvp.com.br/topic/6524-de-onde-vem-a-sua-grana-de-aportes-como-você-se-diferencia-da-multidão-no-seu-trabalho/) Como ele se inspirou no Barrack Obama para a criação daquele post, vou me inspirar no William para a criação deste. O quão importante é ser feliz com o trabalho que vocês exercem? Conheço gente que vê o trabalho apenas como um meio, como uma fonte de receita e não se importam que seja assim. Conheço outras que realmente são felizes com o que fazem. O melhor do mundo é juntar os dois, claro. Mas de forma bem simplista e genérica, prefeririam ganhar mais e trabalhar em algo que não goste ou ganhar menos fazendo algo que goste? Oi, @Raphael McLovin, gosto tanto do que faço, que trabalharia de graça, se não tivesse contas a pagar. Mas acho que ganho bem e tenho boas mordomias na minha profissão. Um bom tanto de stress e pressão, mas no final do dia, não me vejo fazendo outra coisa na via. E isso me assusta... 2
Mônica Andressa Nitsche Santos Postado 23 de Maio de 2023 Postado 23 de Maio de 2023 16 horas atrás, Marcelo Ribeiro disse: Que você faz Monica ? Sou auditora interna de um Banco Cooperativo (Sicoob). Eu gosto do que faço, mas as vezes é estressante, requer muita atenção e cuidado. Mas minha equipe é ótima, colegas, gestão e a visão do Cooperativismo também gosto muito. 1
Recommended Posts