Jump to content

Desafio: Aumentando as suas conexões!


Raul

Recommended Posts

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

Por conta da pandemia e lockdown em Brasília ainda não dá pra fazer isso nas ruas.... mas por aqui rola!
Alguém de Brasília?!
Pegando o gancho da live, sobre as profissões ou área de atuação, sou arquivista e analista de sistemas. Atualmente trabalho muito mais com TI, mas sei que os fundamentos que aprendi com a arquivologia foram cruciais para ter uma boa base para fazer as análises e construção dos sistemas que gerencio!
Abraços!
Link para compartilhar
Share on other sites

O Raul vem com o desafio de conversar/conhecer gente nova e eu tentando reduzir minhas conversas!!! kkkkk

Mas sempre fui de saber muito sobre as pessoas justamente pra criar laços de interesse e saber no que eu eu posso ser util pra pessoa e vice-versa.

Inclusive a última pessoa que conheci foi uma senhora aposentada da câmara que encontrava-se com tempo livre e tentando superar uns desafios da vida. Achei bem últil conversar com ela e na verdade ela que me usou no sentido de tirar dúvidas sobre minha formação acadêmica diante dessa crise do corona vírus. Sou fisioterapeuta e trabalhei durante anos na Terapia intensiva, vulgo UTI.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...