Flávia Prazeres de Matos Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 socorro, essa é difícil pra mim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Nossa Flávia, pra mim também. Mas vou tentar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Xavier Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Por conta da pandemia e lockdown em Brasília ainda não dá pra fazer isso nas ruas.... mas por aqui rola!Alguém de Brasília?! Pegando o gancho da live, sobre as profissões ou área de atuação, sou arquivista e analista de sistemas. Atualmente trabalho muito mais com TI, mas sei que os fundamentos que aprendi com a arquivologia foram cruciais para ter uma boa base para fazer as análises e construção dos sistemas que gerencio!Abraços! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Eu vou contando... rsrs Conheci duas mulheres que moram nos EUA. Uma trabalha com marketing e outra é advogada. Respectivamente, NY e Flórida. As duas estão em carreira no exterior, o que me agrega muito. Essas conexões estão sendo muito enriquecedoras. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalyssa Leite Postado 7 de Março de 2021 Compartilhar Postado 7 de Março de 2021 O Raul vem com o desafio de conversar/conhecer gente nova e eu tentando reduzir minhas conversas!!! kkkkkMas sempre fui de saber muito sobre as pessoas justamente pra criar laços de interesse e saber no que eu eu posso ser util pra pessoa e vice-versa. Inclusive a última pessoa que conheci foi uma senhora aposentada da câmara que encontrava-se com tempo livre e tentando superar uns desafios da vida. Achei bem últil conversar com ela e na verdade ela que me usou no sentido de tirar dúvidas sobre minha formação acadêmica diante dessa crise do corona vírus. Sou fisioterapeuta e trabalhei durante anos na Terapia intensiva, vulgo UTI. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elio Felix Oliveira Junior Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 Eu topo o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 11 de Março de 2021 Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 estou mantendo o desafio, conforme orientado pra puxar papo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts