Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Fevereiro de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 A missão da semana para quem puder, é: Puxar assunto com 2 estranhos por dia e descobrir a profissão deles! A ideia é você conseguir expandir as pessoas que você conhece, já que, aquelas profissões que te interessarem você pega o telefone e futuramente, fazer conexões COMERCIAIS para essas pessoas. Se você está fechado por conta da pandemia, é um bom momento para marcar call com pessoas aleatórias aqui da UVP mesmo, chama alguém no chat da plataforma e façam uma reunião virtual. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 27 de Fevereiro de 2021 Author Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Se você conhecer alguém legal, posta aqui para a gente! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
CAMILA FAION Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Eu super topo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernando Luz Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 ok, ''vamo lá''... já descobri 2 conterrâneos na plataforma, vamos começar por aí... haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Heliakim Santos Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Topado! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabelle Salvi Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 topadissimo, sou adepta a isso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Haidar e Bertozzo Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Topado!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Silva Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Tô dentro! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Frederico Silva Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Eu topo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Amaral Postado 27 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 27 de Fevereiro de 2021 Topo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Simone Aiko Hatanaka Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 eu topo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cavariani Mendes Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 to dentro tb! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 28 de Fevereiro de 2021 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro de 2021 to dentro só q pela internet Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jade L. Rodrigues Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Topo o desafio.. E indicações: lugares em Goiânia para um bom networking e conhecer pessoas legais.. quem sabe indicar?? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jéssica Santos Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 eu topo !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 kkkk lá no Clubhouse é fácil. Inclusive eu to me sentindo uma vereadora, não sei como que as coisas estão indo tão rápidas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Ferreira Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Eu topo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wagner Faim Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Eu topo, vi só hoje a live :P Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Kaique Sousa Comora Postado 1 de Março de 2021 Compartilhar Postado 1 de Março de 2021 Eu topo o desafio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Volto aqui para falar que: Conheci uma cantora de música brasileira e um juiz trabalhista. A cantora reproduz músicas ao estilo african, uma voz aveludada, super legal, diferente do meu estilo. Conversamos sobre pretitude. hehe E o juiz trabalhista atua aproveitando as técnicas de análise não verbal nas audiências (na oitiva de testemunhas) e ele possui um canal no youtube sobre isso também. Tenho conhecido muita gente, mas o legal é que conheci essas pessoas totalmente diferentes do meu nicho. Cantora: Lorena Nunes Juiz: Jorge Araújo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts