Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 30 minutes ago, William Redig disse: Oi @Mauricio Imparato, está torturando a gente..... Manda logo essa lista!!!! O @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa não deve nem estar conseguindo dormir... rsrsrsrsrs Pior que nem, nem estou preocupado kkkkkkk Meu medo é ser chamado e não conseguir ir, vai virar o maior meme desse evento hahahahahahah 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 6 minutes ago, Rai Nunes disse: É muita prepotência! Faltou muita gente nessa lista! A começar pelo @William Redig e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Eu não sei o @William Redig, mas eu sou da baguncinha não, sou uma homem comportado 😌😌 hahahahahahahahahah 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 8 minutes ago, Rai Nunes disse: É muita prepotência! Faltou muita gente nessa lista! A começar pelo @William Redig e @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa. Não esqueci não! Mas é q pra mim o @William Redig e o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa já estão certos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 2 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não sei o @William Redig, mas eu sou da baguncinha não, sou uma homem comportado 😌😌 hahahahahahahahahah Quem lê até acredita... rsssss 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 Just now, Barbara disse: Não esqueci não! Mas é q pra mim o @William Redig e o @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa já estão certos! Escapou pela tangente. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que nem, nem estou preocupado kkkkkkk Meu medo é ser chamado e não conseguir ir, vai virar o maior meme desse evento hahahahahahah Olha que se ficar se comportando assim, vão começar a te zoar mesmo antes do evento... Minha sugestão é subornar o @Mauricio Imparato para não ser incluído na lista. Pelo menos não 2 vezes.... rsss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 6 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que nem, nem estou preocupado kkkkkkk Meu medo é ser chamado e não conseguir ir, vai virar o maior meme desse evento hahahahahahah Vende seu ingresso pra galera Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 4 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Eu não sei o @William Redig, mas eu sou da baguncinha não, sou uma homem comportado 😌😌 hahahahahahahahahah Já entendi... Sua esposa está aí te olhando??? rsrsrsrs 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Mauricio Imparato Postado 24 de Maio de 2023 Author Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 7 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Pior que nem, nem estou preocupado kkkkkkk Meu medo é ser chamado e não conseguir ir, vai virar o maior meme desse evento hahahahahahah Esse é seu último convite hahahaha 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 A única chance de ser chamada seria pra ser torturada por estar tendo alucinações sobre a boneca 😩 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 12 minutes ago, Marta Akico Sato disse: A única chance de ser chamada seria pra ser torturada por estar tendo alucinações sobre a boneca 😩 Desvendaremos! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 24 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 24 de Maio de 2023 tá muito fácil pra esses sardinhas de hoje em dia... se fosse na miiiiiinha época... eles iam comer poeira nesse ranking 😚 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ulisses Valentim Ferreira Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Parabéns aos selecionados! A sede da UVP deve ser foda, e Goiânia também. Quem for manda um abraço pro Raul em meu nome! Hahaha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 21 horas atrás, Mauricio Imparato disse: Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje??????????? logo no dia de Nossa Senhora Auxiliadora Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor De Lima Galvão Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 21 horas atrás, Barbara disse: A curiosidade matou o gato, nesse caso tá me matando 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 Putz, fiquei até preocupado agora, quero morrer nau... 😩😌🤣 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Augusto Botelho Zago Postado 25 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 25 de Maio de 2023 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ivan Teixeira Vicente Postado 27 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio de 2023 On 24/05/2023 at 14:41, Mauricio Imparato disse: Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje??????????? tô curioso pra saber .... ñ andei participando muito da comunidade, devido que estou estudando para um concurso... Galera por um acaso onde esta a lista??? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 28 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio de 2023 10 horas atrás, ivan teixeira vicente disse: tô curioso pra saber .... ñ andei participando muito da comunidade, devido que estou estudando para um concurso... Galera por um acaso onde esta a lista??? https://comunidade.auvp.com.br/topic/6591-🎉-convite-especial-visita-à-sede-do-investidor-sardinha-🎉/ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kauê Vergílio Silva Lamounier Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 On 24/05/2023 at 14:41, Mauricio Imparato disse: Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje??????????? Convida "nóis" kkkkk, pulo fácil aí 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 2 horas atrás, Kauê Vergílio Silva Lamounier disse: Convida "nóis" kkkkk, pulo fácil aí 🤣 Quem não, né kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts