Jeanluca Fernandes Pereira Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 Boa tarde senhores e senhoras, pretendo aumentar a minha porcentagem no setor na minha carteira essa é a minha porcetagem atual, das empresas listadas na B3 no setor a PetroRIo foi a vencedora mas estou olhando também opções internacionais como o ETF XOP Gostaria de ouvir a opiniao de voces 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 26 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 Não entendi a sua duvida, você quer saber o que a gente acha melhor? Eu tenho PRIO3 e PETR4, até acho que faça sentido ter o ETF lá fora, mas lá fora eu prefiro mais ETF como QQQ e VOO, do que ETF de setor. Para quem não gosta de estatal acredito que faça sentido ter apenas PRIO3, agora para quem não vê problema, acredita que compensa correr risco investindo em PETR4, nesse caso teria as duas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jeanluca Fernandes Pereira Postado 26 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 26 de Maio de 2023 1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não entendi a sua duvida, você quer saber o que a gente acha melhor? Eu tenho PRIO3 e PETR4, até acho que faça sentido ter o ETF lá fora, mas lá fora eu prefiro mais ETF como QQQ e VOO, do que ETF de setor. Para quem não gosta de estatal acredito que faça sentido ter apenas PRIO3, agora para quem não vê problema, acredita que compensa correr risco investindo em PETR4, nesse caso teria as duas. show, nao é duvida não só quero ver a opinião da galera q também investe nesse setor 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Jeanluca Fernandes Pereira
Boa tarde senhores e senhoras, pretendo aumentar a minha porcentagem no setor na minha carteira
essa é a minha porcetagem atual, das empresas listadas na B3 no setor a PetroRIo foi a vencedora
mas estou olhando também opções internacionais como o ETF XOP
Gostaria de ouvir a opiniao de voces
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
DIAS POPULARES
26/Mai
3
Top Posters For This Question
Jeanluca Fernandes Pereira 2 posts
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
26/Mai 2023
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Boa tarde senhores e senhoras, pretendo aumentar a minha porcentagem no setor na minha carteira essa é a minha porcetagem atual, das empresas listadas na B3 no setor a PetroRIo foi a vencedo
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa
Não entendi a sua duvida, você quer saber o que a gente acha melhor? Eu tenho PRIO3 e PETR4, até acho que faça sentido ter o ETF lá fora, mas lá fora eu prefiro mais ETF como QQQ e VOO, do que ETF de
show, nao é duvida não só quero ver a opinião da galera q também investe nesse setor
Posted Images
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts