Jump to content
  • 0

Petróleo. Gás e Biocombustíveis


Jeanluca Fernandes Pereira

Pergunta

Boa tarde senhores e senhoras, pretendo aumentar a minha porcentagem no setor na minha carteira

image.png.e88744f2b3e90e27cc1d3f531260778c.png

essa é a minha porcetagem atual, das empresas listadas na B3 no setor a PetroRIo foi a vencedora

image.png.27d9393288954149ea95ad4e1fd4e30c.pngmas estou olhando também opções internacionais como o ETF XOP

 

image.png.2effa4a1c830990ca1b203f0c17a28eb.png

Gostaria de ouvir a opiniao de voces

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0

Não entendi a sua duvida, você quer saber o que a gente acha melhor? Eu tenho PRIO3 e PETR4, até acho que faça sentido ter o ETF lá fora, mas lá fora eu prefiro mais ETF como QQQ e VOO, do que ETF de setor. Para quem não gosta de estatal acredito que faça sentido ter apenas PRIO3, agora para quem não vê problema, acredita que compensa correr risco investindo em PETR4, nesse caso teria as duas.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
1 hour ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse:

Não entendi a sua duvida, você quer saber o que a gente acha melhor? Eu tenho PRIO3 e PETR4, até acho que faça sentido ter o ETF lá fora, mas lá fora eu prefiro mais ETF como QQQ e VOO, do que ETF de setor. Para quem não gosta de estatal acredito que faça sentido ter apenas PRIO3, agora para quem não vê problema, acredita que compensa correr risco investindo em PETR4, nesse caso teria as duas.

show, nao é duvida não só quero ver a opinião da galera q também investe nesse setor

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...