Jump to content

Adquirir licenciamento de alguma marca ou franquear algum negócio ?

Recommended Posts

Olá pessoal, novato por aqui :D Estarei nessa turma que inicia agora em 31/05/2023.

Eu e minha esposa estamos começando a pesquisar sobre ser franqueados em algum negócio ou quiçá adquirir um licenciamento de alguma marca. Ainda estamos nos primeiros passos de procurar qual segmento de mercado seria melhor na nossa região, o nosso capital para essa empreitada não é lá essas coisas, porém estamos cientes que vamos começar por baixo rsrsrs.

Gostaria de saber se por acaso algum sardinha tem uma franquia ou é licenciado, pra dar alguma dica por onde seria melhor iniciar.

Desde já agradeço demaais por estar no meio dessa galera :D.

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 28/05/2023 at 21:18, Janderson Costa Leão Lima disse:

Olá pessoal, novato por aqui :D Estarei nessa turma que inicia agora em 31/05/2023.

Eu e minha esposa estamos começando a pesquisar sobre ser franqueados em algum negócio ou quiçá adquirir um licenciamento de alguma marca. Ainda estamos nos primeiros passos de procurar qual segmento de mercado seria melhor na nossa região, o nosso capital para essa empreitada não é lá essas coisas, porém estamos cientes que vamos começar por baixo rsrsrs.

Gostaria de saber se por acaso algum sardinha tem uma franquia ou é licenciado, pra dar alguma dica por onde seria melhor iniciar.

Desde já agradeço demaais por estar no meio dessa galera :D.

Nessas opções de emprendimento a margem de lucro é menor, é um empreendimento assistido, menor risco de quebrar, mas precisa de uma boa grana.

A outra opção, dependendo da sua profissão, tempo livre, dinheiro, seria emprender "por conta própria" 

Coloque na ponta do lápiz, quanto você ganharia em uns três ou cinco anos, para ver se compensa mesmo pagar pela "assistência" de outra marca

• Brabo 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

• Criar novo...