Caio Potiens Bing Postado 2 de Março de 2021 Compartilhar Postado 2 de Março de 2021 Rapaziada eu to tentando começar um negócio e to cm um perfil no insta alguém que entende de algorítimo pode me dar uma ajuda? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Xavier Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Acho mais jogo vc seguir o Paulo Cuenca e aproveitar que semana que vem vai começar uma série gratuita no instagram dele com VÁÁÁRIIAASS dicas sensacionais!! é uma prévia do curso dele... vai por mim, vale a pena!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Xavier Postado 3 de Março de 2021 Compartilhar Postado 3 de Março de 2021 Caio, ele vai te mostrar que essa onda do "algoritmo" é meio migué... que o que vale muito mais são algumas ações simples e do tipo de conteúdo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caio Potiens Bing Postado 4 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 4 de Março de 2021 Ok muito obrigado Larissa eu n tentendo nada dessas coisas kkkk ajudou muito Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Xavier Postado 4 de Março de 2021 Compartilhar Postado 4 de Março de 2021 O Paulo Cuenca é o cara que saca tudo de Instagram... sem essas ondas de algoritmo blablabla... aproveite bastante essas lives que ele vai dar e que são gratuitas! Não ficam gravadas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Evelyn Santos Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Bem nesse sentido que a Larissa falou. E outro dia até falava com o Raul sobre isso, das redes. O conteúdo que seja bem rápido, que não tenha que pensar muito, até porque o que eu vejo é que o conteúdo de diversão, que a pessoa ri, ou concorda com ele, recebe muito mais engajamento. Eu vejo que muitos profissionais fazem piadas ao estilo "ossos do ofício".. e tal. Claro, acho que isso seria até uma forma de agir antes de conseguir o seu público mais refinado. (posso estar falando bobeira, mas é que eu não tenho um instagram para monetizar) então o que sei é uma pouca experiência do que eu posto mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luana Dantas Postado 5 de Março de 2021 Compartilhar Postado 5 de Março de 2021 Eu vou na pegada da Larissa, o Paulo Cuenca é realmente muito bom. Boa sorte. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 Caio, manda o link do perfil para vermos o conteúdo e do que se trata. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elio Felix Oliveira Junior Postado 9 de Março de 2021 Compartilhar Postado 9 de Março de 2021 Você precisa criar conteúdos de qualidade e ser autoridade no assunto, procurar trabalhar bem as # nos post, imagens de qualidade e entender o que seu público precisa. O Instagram é a rede com muita interação então foca em trazer os seguidores para perto de você. Faça pesquisa de concorrentes, o que eles estão fazendo? o que não estão fazendo que posso fazer? tenha diferenciais. abraço Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Raul Postado 11 de Março de 2021 Time AUVP (Admin) Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 Pessoal já te indicou o Paulo, eu gosto tanto do cara que é meu sócio, portanto assino embaixo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 11 de Março de 2021 Compartilhar Postado 11 de Março de 2021 Melhor perfil e dicas, é do paulo cuenca mesmo...como citado por todos, pra vc ter uma boa ideia, do quanto o cara manja Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Felipe Nunes Postado 24 de Abril de 2021 Compartilhar Postado 24 de Abril de 2021 O Paulo Cuenca é fera no assunto, conheci ele através do Raul! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts