Marco Antonio Tubero Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Lembrei da musica, e vendo os números da bolsa hoje, pensei !!! Amanha será um novo dia ! começo na turma nova , e junto a esse cardume espero aprender muito e compreender, analisar e ter a resiliência de aguardar, aportar, decolar e quem sabe no futuro poder dar risada dos tempos atuais !!! Abraços pessoal !!! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo Gomes De Souza Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Aos estudos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Pra mim hoje já foi um novo dia. Aproveitei algumas quedas e já aportei. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Bolsa caindo mais de 1% hoje. Também aproveitei para fazer o aporte mensal que ainda não tinha sido feito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 22 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Bolsa caindo mais de 1% hoje. Também aproveitei para fazer o aporte mensal que ainda não tinha sido feito. Eu fiz o do mês que vem mesmo!! Agora é correr atrás do dinheiro D+2 😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Eu fiz o do mês que vem mesmo!! Agora é correr atrás do dinheiro D+2 😂 Menino, já antecipou 👏👏👏👏. Duro é se não encontrar a grana 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 1 minute ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Menino, já antecipou 👏👏👏👏. Duro é se não encontrar a grana 🤣🤣🤣 Ah, eu tenho, só que não é pra isso. Vou tentar fazer a grana pra não ter que tirar da reserva de oportunidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 7 minutes ago, Rai Nunes disse: Ah, eu tenho, só que não é pra isso. Vou tentar fazer a grana pra não ter que tirar da reserva de oportunidade. Aproveitando a baixa eim 👏👏 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Ah vc vai ADORAR! 😎 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wellington Vieira Soares Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Show Marco Antônio Amanhã iniciamos uma nova jornada Vamos para cima aproveitar cada minuto Abraços 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 On 30/05/2023 at 17:24, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Menino, já antecipou 👏👏👏👏. Duro é se não encontrar a grana 🤣🤣🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 2 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Just now, Ricardo Ochoa Pachas disse: 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts