Jump to content

Você vai pagar IR? (Me lasquei: R$ 5,9 mil)


Recommended Posts

Olá, Sardinhas!

Concluída a declaração do Imposto de Renda, terei de pagar R$ 5,9 mil. E a primeira parcela já vence dia 31 de maio. Estou em prantos 😭😭.

Tenho duas fontes de renda. Vou já dar baixa na carteira e receber sem declarar. 

E você, vai pagar ou ter restituição do IR?

 

  • Triste demais irmão 4
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Olá, Sardinhas!

Concluída a declaração do Imposto de Renda, terei de pagar R$ 5,9 mil. E a primeira parcela já vence dia 31 de maio. Estou em prantos 😭😭.

Tenho duas fontes de renda. Vou já dar baixa na carteira e receber sem declarar. 

E você, vai pagar ou ter restituição do IR?

 

Graças a deus meu formato de ganho não gera IR (ou não né, pois já paguei antes). Porém também nunca tenho restituição.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

 

21 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Olá, Sardinhas!

Concluída a declaração do Imposto de Renda, terei de pagar R$ 5,9 mil. E a primeira parcela já vence dia 31 de maio. Estou em prantos 😭😭.

Tenho duas fontes de renda. Vou já dar baixa na carteira e receber sem declarar. 

E você, vai pagar ou ter restituição do IR?

 

meu amigo eu vou pagar 4 conto de IR !  joguei na parcelinha rs  

  • HAHAHAHA 2
  • Triste demais irmão 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

É noixxxxxx. Parcelei tbm kkkkkkkkkkk

o que vamos aprendendo aqui na auvp e na comunidade  é sobre isso tbm, o que compensa parcelar (arrastar pra pagar) o que tem que ser pago o  mais rápido, a fazer dívida consciente ... aqui se aprende tudo e muda de mentalidade ...  

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

4 minutes ago, Diego Rosado disse:

o que vamos aprendendo aqui na auvp e na comunidade  é sobre isso tbm, o que compensa parcelar (arrastar pra pagar) o que tem que ser pago o  mais rápido, a fazer dívida consciente ... aqui se aprende tudo e muda de mentalidade ...  

Qual a possibilidade de parcelamento? Quanto de juros tem?

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Diego Rosado disse:

o que vamos aprendendo aqui na auvp e na comunidade  é sobre isso tbm, o que compensa parcelar (arrastar pra pagar) o que tem que ser pago o  mais rápido, a fazer dívida consciente ... aqui se aprende tudo e muda de mentalidade ...  

Vdd. A pessoa aprende muito e sai transformada. Investimento que vale a pena. 

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Ano que vem quero pagar menos ou nada. Vou procurar um contador tbm. 

Bom, precisa considerar que pra vc estar pagando isso, pode ser porque está ganhando muito bem também.

No meu formato, quanto mais imposto eu pago é porque melhor eu ganhei. Daí não acho ruim.

  • Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Eu tive que pagar tbm, pelo menos foi pouco R$ 17,00 porém quando olho o valor que ficou retido na fonte no período diria que é de cair o c* da bun***, eh uma tristeza sem igual... quanta coisa não daria para se fazer... 

Muito triste msm. Aí depois pro governo não valorizar o dinheiro público. Revoltante.

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...