Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Olá, Sardinhas! Concluída a declaração do Imposto de Renda, terei de pagar R$ 5,9 mil. E a primeira parcela já vence dia 31 de maio. Estou em prantos 😭😭. Tenho duas fontes de renda. Vou já dar baixa na carteira e receber sem declarar. E você, vai pagar ou ter restituição do IR? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 (edited) 3 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Olá, Sardinhas! Concluída a declaração do Imposto de Renda, terei de pagar R$ 5,9 mil. E a primeira parcela já vence dia 31 de maio. Estou em prantos 😭😭. Tenho duas fontes de renda. Vou já dar baixa na carteira e receber sem declarar. E você, vai pagar ou ter restituição do IR? Graças a deus meu formato de ganho não gera IR (ou não né, pois já paguei antes). Porém também nunca tenho restituição. Editado 30 de Maio de 2023 por Rai Nunes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Graças a deus meu formato de ganho não gera IR. Porém também nunca tenho restituição. Sorte a sua. Eu fiquei surpreso, muita grana para minha situação atual 🤒🤒 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rosado Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 21 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Olá, Sardinhas! Concluída a declaração do Imposto de Renda, terei de pagar R$ 5,9 mil. E a primeira parcela já vence dia 31 de maio. Estou em prantos 😭😭. Tenho duas fontes de renda. Vou já dar baixa na carteira e receber sem declarar. E você, vai pagar ou ter restituição do IR? meu amigo eu vou pagar 4 conto de IR ! joguei na parcelinha rs 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 1 minute ago, Diego Rosado disse: meu amigo eu vou pagar 4 conto de IR ! joguei na parcelinha rs É noixxxxxx. Parcelei tbm kkkkkkkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Rosado Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 3 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: É noixxxxxx. Parcelei tbm kkkkkkkkkkk o que vamos aprendendo aqui na auvp e na comunidade é sobre isso tbm, o que compensa parcelar (arrastar pra pagar) o que tem que ser pago o mais rápido, a fazer dívida consciente ... aqui se aprende tudo e muda de mentalidade ... 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 4 minutes ago, Diego Rosado disse: o que vamos aprendendo aqui na auvp e na comunidade é sobre isso tbm, o que compensa parcelar (arrastar pra pagar) o que tem que ser pago o mais rápido, a fazer dívida consciente ... aqui se aprende tudo e muda de mentalidade ... Qual a possibilidade de parcelamento? Quanto de juros tem? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 5 minutes ago, Diego Rosado disse: o que vamos aprendendo aqui na auvp e na comunidade é sobre isso tbm, o que compensa parcelar (arrastar pra pagar) o que tem que ser pago o mais rápido, a fazer dívida consciente ... aqui se aprende tudo e muda de mentalidade ... Vdd. A pessoa aprende muito e sai transformada. Investimento que vale a pena. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alisson Augusto Muraro Dos Reis Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Eu vou ter 4,4 mil de restituição 😀 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 6 minutes ago, Alisson Augusto Muraro Dos Reis disse: Eu vou ter 4,4 mil de restituição 😀 Urra. Meu sonho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 13 minutes ago, Rai Nunes disse: Qual a possibilidade de parcelamento? Quanto de juros tem? No meu caso, parcelava até em 8x. O juro só se atrasar. Não sei quanto ainda. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Just now, Agnaldo Araujo De Sousa disse: No meu caso, parcelava até em 8x. O juro só se atrasar. Não sei quanto ainda. Então a opção é sempre parcelar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Just now, Rai Nunes disse: Então a opção é sempre parcelar. Sim. Parcelei em 6x pra não virar o ano. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Just now, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Sim. Parcelei em 6x pra não virar o ano. Se não tem juros, eu parcelaria em 8x. O ano que vire! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Se não tem juros, eu parcelaria em 8x. O ano que vire! Ano que vem quero pagar menos ou nada. Vou procurar um contador tbm. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 2 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Ano que vem quero pagar menos ou nada. Vou procurar um contador tbm. Bom, precisa considerar que pra vc estar pagando isso, pode ser porque está ganhando muito bem também. No meu formato, quanto mais imposto eu pago é porque melhor eu ganhei. Daí não acho ruim. 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Eu tive que pagar tbm, pelo menos foi pouco R$ 17,00 porém quando olho o valor que ficou retido na fonte no período diria que é de cair o c* da bun***, eh uma tristeza sem igual... quanta coisa não daria para se fazer... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 30 de Maio de 2023 Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 Pessoal, cuidado com essas ideias de parcelar IR hein ! Eles cobram e cobram com força o parcelamento ! Outra coisa pro pessoal que vai pagar... fizeram de tudo que pode e que esta dentro da lei para tentar diminuir ? Fizeram a simulação do simplificado ? colocaram na completa todos abatimentos ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 3 minutes ago, Rai Nunes disse: Bom, precisa considerar que pra vc estar pagando isso, pode ser porque está ganhando muito bem também. No meu formato, quanto mais imposto eu pago é porque melhor eu ganhei. Daí não acho ruim. Na faixa de R$ 100 mil anual. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 30 de Maio de 2023 Author Compartilhar Postado 30 de Maio de 2023 5 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Eu tive que pagar tbm, pelo menos foi pouco R$ 17,00 porém quando olho o valor que ficou retido na fonte no período diria que é de cair o c* da bun***, eh uma tristeza sem igual... quanta coisa não daria para se fazer... Muito triste msm. Aí depois pro governo não valorizar o dinheiro público. Revoltante. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts