Jump to content

Recommended Posts

Postado (edited)
  On 30/05/2023 at 20:43, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Olá, Sardinhas!

Concluída a declaração do Imposto de Renda, terei de pagar R$ 5,9 mil. E a primeira parcela já vence dia 31 de maio. Estou em prantos 😭😭.

Tenho duas fontes de renda. Vou já dar baixa na carteira e receber sem declarar. 

E você, vai pagar ou ter restituição do IR?

Expand  

Graças a deus meu formato de ganho não gera IR (ou não né, pois já paguei antes). Porém também nunca tenho restituição.

Editado por Rai Nunes
  • Brabo 1
Postado

On 30/05/2023 at 20:43, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Olá, Sardinhas!

Concluída a declaração do Imposto de Renda, terei de pagar R$ 5,9 mil. E a primeira parcela já vence dia 31 de maio. Estou em prantos 😭😭.

Tenho duas fontes de renda. Vou já dar baixa na carteira e receber sem declarar. 

E você, vai pagar ou ter restituição do IR?

Expand  

meu amigo eu vou pagar 4 conto de IR !  joguei na parcelinha rs  

• HAHAHAHA 2
  • Sad 1
Postado
  On 30/05/2023 at 21:08, Diego Rosado disse:

o que vamos aprendendo aqui na auvp e na comunidade  é sobre isso tbm, o que compensa parcelar (arrastar pra pagar) o que tem que ser pago o  mais rápido, a fazer dívida consciente ... aqui se aprende tudo e muda de mentalidade ...  

Expand  

Qual a possibilidade de parcelamento? Quanto de juros tem?

• Brabo 1
Postado
  On 30/05/2023 at 21:08, Diego Rosado disse:

o que vamos aprendendo aqui na auvp e na comunidade  é sobre isso tbm, o que compensa parcelar (arrastar pra pagar) o que tem que ser pago o  mais rápido, a fazer dívida consciente ... aqui se aprende tudo e muda de mentalidade ...  

Expand  

Vdd. A pessoa aprende muito e sai transformada. Investimento que vale a pena. 

• Brabo 1
Postado

Pessoal, cuidado com essas ideias de parcelar IR hein !

Eles cobram e cobram com força o parcelamento !

Outra coisa pro pessoal que vai pagar... fizeram de tudo que pode e que esta dentro da lei para tentar diminuir ?

Fizeram a simulação do simplificado ? colocaram na completa todos abatimentos ?

• Aí cê deu aula... 1
Postado
  On 30/05/2023 at 21:35, Fabiano Gomes disse:

Eu tive que pagar tbm, pelo menos foi pouco R$ 17,00 porém quando olho o valor que ficou retido na fonte no período diria que é de cair o c* da bun***, eh uma tristeza sem igual... quanta coisa não daria para se fazer... 

Expand  

Muito triste msm. Aí depois pro governo não valorizar o dinheiro público. Revoltante.

• Brabo 1
  • Criar novo...