Edison Paulini Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 3 horas atrás, Matheus Fernandes Damasio disse: Também começando hoje!! Acompanhando a live. Bem vindo fera! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Edison Paulini Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 3 horas atrás, Francisco De Assis Da Silva Junior disse: Fala Agnaldo blz? Vc que foi da turma 20 tem alguma aula que vc acha que foi totalmente diferente e inovadora para vc? Fala Francisco! Para mim os estudos sobre renda fixa foi o que deu o maior boom. Deu pra ver como pode ser muito lucrativo estudando bem e aproveitando alguns conceitos de contrafluxo e marcação a mercado que você vai aprender! Sucesso aí nos estudos e depois vem compartilhar com a gente o que você mais curtiu! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Richard Fugisse Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Aula só começando e pra mim já foi incrível! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Nem sabem da Baguncinha ainda, inocents 🙈 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ranulfo Amorim Vital Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Ainda tô me familiarizando com tanta novidade, mas já tô curtindo de mais essa comunidade! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts