Jump to content

Força do ódio kkkk


Recommended Posts

5 minutes ago, Barbara disse:

Não posso postar o vídeo aqui dos meus treinos! Minha personal é muito desbocada! Ela me mata me xingando ainda! 😂😂😂

😂😂😂😂😂😂 

Estou pensando tbm em pagar um personal pra ter mais resultados, mas está cobrando 400 reais por mês 3 vezes por semana, to achando caro 😂😂😂😂

prefiro fazer sozinho mesmo 😂😂😂

  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

24 minutes ago, Enio Junior disse:

😂😂😂😂😂😂 

Estou pensando tbm em pagar um personal pra ter mais resultados, mas está cobrando 400 reais por mês 3 vezes por semana, to achando caro 😂😂😂😂

prefiro fazer sozinho mesmo 😂😂😂

Tá baraaaato! Eu pago $600 3x também e acho de graça! Cara vale sim. Nem se compara treinar sozinho do q com um personal. Te leva ao limite q vc não conseguiria nunca sozinho. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

59 minutes ago, Enio Junior disse:

😂😂😂😂😂😂 

Estou pensando tbm em pagar um personal pra ter mais resultados, mas está cobrando 400 reais por mês 3 vezes por semana, to achando caro 😂😂😂😂

prefiro fazer sozinho mesmo 😂😂😂

Você pode fazer algumas aulas e depois optar por pagar planilha personalizada (se a ideia é só melhorar o treino , já vai dar uma boa diferença ) !

  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Enio Junior disse:

Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 

eu estou 😂😂😂

F3379679-CCBC-46A5-BD93-0B9B4E16BE0D.jpeg

Treinar eu gosto , treino 5 a 6x na semana …. Mas a força do ódio eu uso nos dias que tem PR (carga maxima ) de deadlift , aproveito pra gritar (o ar sai mais rápido e evito ficar com tontura nestas cargas , tem q fazer e sair pleno kkk)

neste são 505 libras , 229kg (se não for com ódio a barra não sai do chão )

 

  • Aí cê deu aula... 2
Link para compartilhar
Share on other sites

15 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Você pode fazer algumas aulas e depois optar por pagar planilha personalizada (se a ideia é só melhorar o treino , já vai dar uma boa diferença ) !

Inclusive tem gente que monta planilha até online, dá pra vc acompanhar ver se gosta do método da pessoa e tal. Pq o que mais tem é personal ruim kkkkkkk uns treinos que Pelamor 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...