Post popular Enio Junior Postado 1 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 eu estou 😂😂😂 2 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 17 minutes ago, Enio Junior disse: Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 eu estou 😂😂😂 Na academia @Enio Junior kkkkk. Eu tive que aturar algumas pessoas irritantes no meu trabalho, pense. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 28 minutes ago, Enio Junior disse: Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? Se tem algo que eu realmente odeio é academia... curto mto fazer esportes, mas academia para mim é algo que não desce... 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 13 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Na academia @Enio Junior kkkkk. Eu tive que aturar algumas pessoas irritantes no meu trabalho, pense. Que isso Agnaldo 😂😂😂 No meu caso foi ontem, no último dia da declaração e clientes indo no escritório para fazer as 18:30 foda viu 🤦🏽 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 41 minutes ago, Enio Junior disse: Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 eu estou 😂😂😂 Não posso postar o vídeo aqui dos meus treinos! Minha personal é muito desbocada! Ela me mata me xingando ainda! 😂😂😂 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 5 minutes ago, Barbara disse: Não posso postar o vídeo aqui dos meus treinos! Minha personal é muito desbocada! Ela me mata me xingando ainda! 😂😂😂 😂😂😂😂😂😂 Estou pensando tbm em pagar um personal pra ter mais resultados, mas está cobrando 400 reais por mês 3 vezes por semana, to achando caro 😂😂😂😂 prefiro fazer sozinho mesmo 😂😂😂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 eu estou 😂😂😂 Hoje eu vivi na força do ódio. Poderia ter pulado esse dia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 24 minutes ago, Enio Junior disse: 😂😂😂😂😂😂 Estou pensando tbm em pagar um personal pra ter mais resultados, mas está cobrando 400 reais por mês 3 vezes por semana, to achando caro 😂😂😂😂 prefiro fazer sozinho mesmo 😂😂😂 Tá baraaaato! Eu pago $600 3x também e acho de graça! Cara vale sim. Nem se compara treinar sozinho do q com um personal. Te leva ao limite q vc não conseguiria nunca sozinho. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Murad Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 eu estou 😂😂😂 daqui a pouco vou ter que pagar o dia tb.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 eu estou 😂😂😂 Admiro! Eu não consigo nem chegar no nível de ódio necessário para tomar ação. Estou na apatia mesmo.... Parabéns, @Enio Junior! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 19 minutes ago, Rai Nunes disse: Hoje eu vivi na força do ódio. Poderia ter pulado esse dia. O que rolou irmão ? 😮 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 20 minutes ago, Barbara disse: Tá baraaaato! Eu pago $600 3x também e acho de graça! Cara vale sim. Nem se compara treinar sozinho do q com um personal. Te leva ao limite q vc não conseguiria nunca sozinho. Top , vou seguir teu concelho então 😌 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 11 minutes ago, Bruno Murad disse: daqui a pouco vou ter que pagar o dia tb.... Ae sim irmão, foco!!!😌 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 9 minutes ago, Michelle Ayres De Campos Silva disse: Admiro! Eu não consigo nem chegar no nível de ódio necessário para tomar ação. Estou na apatia mesmo.... Parabéns, @Enio Junior! Obrigado 😊 Só criar o foco e não deixar nada tirar o seu foco 😌 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Michelle Ayres De Campos Silva Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 Just now, Enio Junior disse: Obrigado 😊 Só criar o foco e não deixar nada tirar o seu foco 😌 Kra, preciso começar....contra a minha vontade...do tipo, é por remédio... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 hour ago, Enio Junior disse: Que isso Agnaldo 😂😂😂 No meu caso foi ontem, no último dia da declaração e clientes indo no escritório para fazer as 18:30 foda viu 🤦🏽 Kkkkkkk Não tem jeito. Tem gente que deixa pra última hora. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 59 minutes ago, Enio Junior disse: 😂😂😂😂😂😂 Estou pensando tbm em pagar um personal pra ter mais resultados, mas está cobrando 400 reais por mês 3 vezes por semana, to achando caro 😂😂😂😂 prefiro fazer sozinho mesmo 😂😂😂 Você pode fazer algumas aulas e depois optar por pagar planilha personalizada (se a ideia é só melhorar o treino , já vai dar uma boa diferença ) ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 1 hora atrás, Enio Junior disse: Vcs já fizeram algo hoje na força do ódio ? 😂😂😂 eu estou 😂😂😂 Treinar eu gosto , treino 5 a 6x na semana …. Mas a força do ódio eu uso nos dias que tem PR (carga maxima ) de deadlift , aproveito pra gritar (o ar sai mais rápido e evito ficar com tontura nestas cargas , tem q fazer e sair pleno kkk) neste são 505 libras , 229kg (se não for com ódio a barra não sai do chão ) 29b4e079-6e95-4a99-96d2-5d9c1ba58cf1.mp4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Enio Junior Postado 1 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 9 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Você pode fazer algumas aulas e depois optar por pagar planilha personalizada (se a ideia é só melhorar o treino , já vai dar uma boa diferença ) ! Top irmão, gostei 😌👏🏼👏🏼 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio Postado 1 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 1 de Junho de 2023 15 minutes ago, Henrique Magalhães disse: Você pode fazer algumas aulas e depois optar por pagar planilha personalizada (se a ideia é só melhorar o treino , já vai dar uma boa diferença ) ! Inclusive tem gente que monta planilha até online, dá pra vc acompanhar ver se gosta do método da pessoa e tal. Pq o que mais tem é personal ruim kkkkkkk uns treinos que Pelamor 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts