Jump to content

Servidor público Isa a ex...


Recommended Posts

Bom dia cardume...

galera quem assistiu a última live? Eu perguntei pro @Raul Sena se eu seria garoto propaganda em Sp/Sp já que trabalho nas rua de sp e ia postar a blusa da "ex Isa" trabalhando e dando um rolezinho pela aV.Paulista. será que a "Ex Isa" vai ficar ofendida ou sera que "AUVP". vai gostar?

Espero que esteja descontraindo nas lives, a "vida loka"  e gostar de conversar e puxar papo me deixa acelerado, eu acho que pareço o Raul quando mais jovem fazendo os videos teve um que ele estava a milhão que quase não entendi....kkkkkkk... mas ordenado nas idéias, e eu fico kikando de um assunto para outro sera TDAH? não ligo se for, espero ter ajudado de alguma forma e espero que nas próximas lives estar preparo com perguntas mais direcionadas ao aprendizado de todos e não virar um reality show.... kakkakakakak. abraço.

Bom final de semana a todos.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

6 horas atrás, ivan teixeira vicente disse:

Bom dia cardume...

galera quem assistiu a última live? Eu perguntei pro @Raul Sena se eu seria garoto propaganda em Sp/Sp já que trabalho nas rua de sp e ia postar a blusa da "ex Isa" trabalhando e dando um rolezinho pela aV.Paulista. será que a "Ex Isa" vai ficar ofendida ou sera que "AUVP". vai gostar?

Espero que esteja descontraindo nas lives, a "vida loka"  e gostar de conversar e puxar papo me deixa acelerado, eu acho que pareço o Raul quando mais jovem fazendo os videos teve um que ele estava a milhão que quase não entendi....kkkkkkk... mas ordenado nas idéias, e eu fico kikando de um assunto para outro sera TDAH? não ligo se for, espero ter ajudado de alguma forma e espero que nas próximas lives estar preparo com perguntas mais direcionadas ao aprendizado de todos e não virar um reality show.... kakkakakakak. abraço.

Bom final de semana a todos.

 

Rapaz, se eu te encontrar na rua, vou ter que fingir que estou com as duas mãos no volante e o celular desligado.

Não entendi muito bem o que significa "postar a blusa"? Foi o corretor?

Sobre esse negócio da "Isa ser uma ex do Raul" ele já se demonstrou um pouco irritado com o assunto. Se sua intenção foi falar bem da plataforma, o nome é iSaEx e vai mudar para AUVP Investimentos até dia 15 (palavras do Raul).

Vc vai ter oportunidade de adquirir um moletom da AUVP em breve, sendo assim, pode usar a vontade onde quiser.

Vc fazer um rolezinho pela Paulista com uma blusa fazendo propaganda ele vai gostar sim, contanto que não seja multando todo mundo kkkkkkk

Abs!

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...