Jump to content

Recommended Posts

Postado

Bom dia cardume...

galera quem assistiu a última live? Eu perguntei pro @Raul Sena se eu seria garoto propaganda em Sp/Sp já que trabalho nas rua de sp e ia postar a blusa da "ex Isa" trabalhando e dando um rolezinho pela aV.Paulista. será que a "Ex Isa" vai ficar ofendida ou sera que "AUVP". vai gostar?

Espero que esteja descontraindo nas lives, a "vida loka"  e gostar de conversar e puxar papo me deixa acelerado, eu acho que pareço o Raul quando mais jovem fazendo os videos teve um que ele estava a milhão que quase não entendi....kkkkkkk... mas ordenado nas idéias, e eu fico kikando de um assunto para outro sera TDAH? não ligo se for, espero ter ajudado de alguma forma e espero que nas próximas lives estar preparo com perguntas mais direcionadas ao aprendizado de todos e não virar um reality show.... kakkakakakak. abraço.

Bom final de semana a todos.

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Os que mais comentaram nesse tópico

DIAS POPULARES

Postado
6 horas atrás, ivan teixeira vicente disse:

Bom dia cardume...

galera quem assistiu a última live? Eu perguntei pro @Raul Sena se eu seria garoto propaganda em Sp/Sp já que trabalho nas rua de sp e ia postar a blusa da "ex Isa" trabalhando e dando um rolezinho pela aV.Paulista. será que a "Ex Isa" vai ficar ofendida ou sera que "AUVP". vai gostar?

Espero que esteja descontraindo nas lives, a "vida loka"  e gostar de conversar e puxar papo me deixa acelerado, eu acho que pareço o Raul quando mais jovem fazendo os videos teve um que ele estava a milhão que quase não entendi....kkkkkkk... mas ordenado nas idéias, e eu fico kikando de um assunto para outro sera TDAH? não ligo se for, espero ter ajudado de alguma forma e espero que nas próximas lives estar preparo com perguntas mais direcionadas ao aprendizado de todos e não virar um reality show.... kakkakakakak. abraço.

Bom final de semana a todos.

Rapaz, se eu te encontrar na rua, vou ter que fingir que estou com as duas mãos no volante e o celular desligado.

Não entendi muito bem o que significa "postar a blusa"? Foi o corretor?

Sobre esse negócio da "Isa ser uma ex do Raul" ele já se demonstrou um pouco irritado com o assunto. Se sua intenção foi falar bem da plataforma, o nome é iSaEx e vai mudar para AUVP Investimentos até dia 15 (palavras do Raul).

Vc vai ter oportunidade de adquirir um moletom da AUVP em breve, sendo assim, pode usar a vontade onde quiser.

Vc fazer um rolezinho pela Paulista com uma blusa fazendo propaganda ele vai gostar sim, contanto que não seja multando todo mundo kkkkkkk

Abs!

• Criar novo...