Helenice De Paiva Morales Postado 7 de Junho de 2023 Author Postado 7 de Junho de 2023 sim, consegui eu estava tentando copiar pra uma planilha de excel, mas do pacote office ,mas depois fiz pela planilha google docs e deu certinho, bem mais fácil, embora tenha tido que editar tudo.... 1
Matheus Campos Ribeiro Postado 7 de Junho de 2023 Postado 7 de Junho de 2023 Vou pegar esse feriado prolongado e meter marcha nesse conteúdo.
Rai Nunes Postado 11 de Junho de 2023 Postado 11 de Junho de 2023 On 07/06/2023 at 15:13, Helenice De Paiva Morales disse: sim, consegui eu estava tentando copiar pra uma planilha de excel, mas do pacote office ,mas depois fiz pela planilha google docs e deu certinho, bem mais fácil, embora tenha tido que editar tudo.... Mas no Google Sheets vc consegue fazer todas as fórmulas que faz no excel 🤔
Diogo Milioli Ferreira Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 E aí pessoal, quem aí começando o módulo 4 e continua meio zonzo com a aula de contrafluxo do módulo 3? 🙋♂️ 1
Rai Nunes Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 4 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: E aí pessoal, quem aí começando o módulo 4 e continua meio zonzo com a aula de contrafluxo do módulo 3? 🙋♂️ Essa aula é diferenciada mesmo hahaha Já assisti mais de uma vez. 1
Diogo Milioli Ferreira Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Essa aula é diferenciada mesmo hahaha Já assisti mais de uma vez. Eu vou ter que assistir novamente... Tô pra resgatar uns investimentos em Renda Fixa e essa história de contrafluxo me deixou muito pensativo sobre onde vou realocar... Ainda não cheguei no Diagrama do Cerrado... mas a ansiedade me faz perguntar: a ferramenta nos ajuda nessa tomada de decisão em relação a RF... considerando o contrafluxo? 1
Rai Nunes Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 Just now, Diogo Milioli Ferreira disse: Eu vou ter que assistir novamente... Tô pra resgatar uns investimentos em Renda Fixa e essa história de contrafluxo me deixou muito pensativo sobre onde vou realocar... Ainda não cheguei no Diagrama do Cerrado... mas a ansiedade me faz perguntar: a ferramenta nos ajuda nessa tomada de decisão em relação a RF... considerando o contrafluxo? Na renda variável sim, porque ela considera o preço da ação para indicar os aportes. Eu não invisto em renda fixa, mas creio que não ajude não. Vai ser conforme sua porcentagem. Vale a pena rever o conceito de marcação a mercado para ver se vc tem como executar. 1
A tal da Barbie Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: Na renda variável sim, porque ela considera o preço da ação para indicar os aportes. Eu não invisto em renda fixa, mas creio que não ajude não. Vai ser conforme sua porcentagem. Vale a pena rever o conceito de marcação a mercado para ver se vc tem como Vc não investe em RF? 🤔 e eu aqui me achando ousada 😅 1
Rai Nunes Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: Vc não investe em RF? 🤔 e eu aqui me achando ousada 😅 Não invisto mas recomendo balancear!
Diego Franklin Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 Finalmente, comecei o curso! Antes tarde do que mais tarde ainda! 😎
Recommended Posts