Helenice De Paiva Morales Postado 7 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 sim, consegui eu estava tentando copiar pra uma planilha de excel, mas do pacote office ,mas depois fiz pela planilha google docs e deu certinho, bem mais fácil, embora tenha tido que editar tudo.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Campos Ribeiro Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 Vou pegar esse feriado prolongado e meter marcha nesse conteúdo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 11 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 11 de Junho de 2023 On 07/06/2023 at 15:13, Helenice De Paiva Morales disse: sim, consegui eu estava tentando copiar pra uma planilha de excel, mas do pacote office ,mas depois fiz pela planilha google docs e deu certinho, bem mais fácil, embora tenha tido que editar tudo.... Mas no Google Sheets vc consegue fazer todas as fórmulas que faz no excel 🤔 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 E aí pessoal, quem aí começando o módulo 4 e continua meio zonzo com a aula de contrafluxo do módulo 3? 🙋♂️ 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 4 minutes ago, Diogo Milioli Ferreira disse: E aí pessoal, quem aí começando o módulo 4 e continua meio zonzo com a aula de contrafluxo do módulo 3? 🙋♂️ Essa aula é diferenciada mesmo hahaha Já assisti mais de uma vez. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diogo Milioli Ferreira Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 2 minutes ago, Rai Nunes disse: Essa aula é diferenciada mesmo hahaha Já assisti mais de uma vez. Eu vou ter que assistir novamente... Tô pra resgatar uns investimentos em Renda Fixa e essa história de contrafluxo me deixou muito pensativo sobre onde vou realocar... Ainda não cheguei no Diagrama do Cerrado... mas a ansiedade me faz perguntar: a ferramenta nos ajuda nessa tomada de decisão em relação a RF... considerando o contrafluxo? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Just now, Diogo Milioli Ferreira disse: Eu vou ter que assistir novamente... Tô pra resgatar uns investimentos em Renda Fixa e essa história de contrafluxo me deixou muito pensativo sobre onde vou realocar... Ainda não cheguei no Diagrama do Cerrado... mas a ansiedade me faz perguntar: a ferramenta nos ajuda nessa tomada de decisão em relação a RF... considerando o contrafluxo? Na renda variável sim, porque ela considera o preço da ação para indicar os aportes. Eu não invisto em renda fixa, mas creio que não ajude não. Vai ser conforme sua porcentagem. Vale a pena rever o conceito de marcação a mercado para ver se vc tem como executar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 5 minutes ago, Rai Nunes disse: Na renda variável sim, porque ela considera o preço da ação para indicar os aportes. Eu não invisto em renda fixa, mas creio que não ajude não. Vai ser conforme sua porcentagem. Vale a pena rever o conceito de marcação a mercado para ver se vc tem como Vc não investe em RF? 🤔 e eu aqui me achando ousada 😅 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 7 minutes ago, Barbara disse: Vc não investe em RF? 🤔 e eu aqui me achando ousada 😅 Não invisto mas recomendo balancear! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Franklin Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 Finalmente, comecei o curso! Antes tarde do que mais tarde ainda! 😎 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts