Marco Antonio Tubero Postado 2 de Junho de 2023 Postado 2 de Junho de 2023 Boa Tarde Pessoal, estou no modulo 1 ! Iniciando os estudos! Como controlar a ansiedade... vendo uma Cosan subir 7% !!! A analise poderá me indicar os momentos oportunos de compra ? abracos ! 1
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 2 de Junho de 2023 Post popular Postado 2 de Junho de 2023 1 hora atrás, Marco Antonio Tubero disse: Boa Tarde Pessoal, estou no modulo 1 ! Iniciando os estudos! Como controlar a ansiedade... vendo uma Cosan subir 7% !!! A analise poderá me indicar os momentos oportunos de compra ? abracos ! você já ficou muitos anos sem saber investir, agora é esperar com paciência a próxima onda, você vai ver ela bem no inicio para surfar ate o topo seu "eu do futuro" confia em você, não o desaponte. Quote comprar uma ação sem conhecimento, é como jogar na loteria. 3 4
Rai Nunes Postado 2 de Junho de 2023 Postado 2 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marco Antonio Tubero disse: Boa Tarde Pessoal, estou no modulo 1 ! Iniciando os estudos! Como controlar a ansiedade... vendo uma Cosan subir 7% !!! A analise poderá me indicar os momentos oportunos de compra ? abracos ! Amigo, vc vai aprender a investir sem olhar rentabilidade. Fique tranquilo. Hoje ela subiu, amanhã ela pode derreter. Guarde seu dinheiro até terminar as aulas. Como o Ricardo lembrou, vc não investiu até agora, da pra esperar um pouquinho mais pra fazer direito. 3
Marco Antonio Tubero Postado 13 de Junho de 2023 Author Postado 13 de Junho de 2023 A ansiedade, a vontade de vencer, as vezes da uma desequilibrada na razao ! a emocao é sempre mais divertida ! 1
Fabiano Gomes Postado 13 de Junho de 2023 Postado 13 de Junho de 2023 Marco, como os colegas acima disseram, você esperou até hoje para saber investir, o que custa esperar mais 2 meses onde você terá o conhecimento adequado para fazer isso com consciência??? Sobre emoção, no próprio curso você aprenderá sobre um % que você poderia usar para as loucuras apostas loucas etc, então só ter um pouquinho mais de paciência que tudo dará certo. 3
Recommended Posts