Marco Antonio Tubero Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 Boa Tarde Pessoal, estou no modulo 1 ! Iniciando os estudos! Como controlar a ansiedade... vendo uma Cosan subir 7% !!! A analise poderá me indicar os momentos oportunos de compra ? abracos ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo O Postado 2 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 1 hora atrás, Marco Antonio Tubero disse: Boa Tarde Pessoal, estou no modulo 1 ! Iniciando os estudos! Como controlar a ansiedade... vendo uma Cosan subir 7% !!! A analise poderá me indicar os momentos oportunos de compra ? abracos ! você já ficou muitos anos sem saber investir, agora é esperar com paciência a próxima onda, você vai ver ela bem no inicio para surfar ate o topo seu "eu do futuro" confia em você, não o desaponte. Quote comprar uma ação sem conhecimento, é como jogar na loteria. 3 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 2 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marco Antonio Tubero disse: Boa Tarde Pessoal, estou no modulo 1 ! Iniciando os estudos! Como controlar a ansiedade... vendo uma Cosan subir 7% !!! A analise poderá me indicar os momentos oportunos de compra ? abracos ! Amigo, vc vai aprender a investir sem olhar rentabilidade. Fique tranquilo. Hoje ela subiu, amanhã ela pode derreter. Guarde seu dinheiro até terminar as aulas. Como o Ricardo lembrou, vc não investiu até agora, da pra esperar um pouquinho mais pra fazer direito. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Tubero Postado 13 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 A ansiedade, a vontade de vencer, as vezes da uma desequilibrada na razao ! a emocao é sempre mais divertida ! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 Marco, como os colegas acima disseram, você esperou até hoje para saber investir, o que custa esperar mais 2 meses onde você terá o conhecimento adequado para fazer isso com consciência??? Sobre emoção, no próprio curso você aprenderá sobre um % que você poderia usar para as loucuras apostas loucas etc, então só ter um pouquinho mais de paciência que tudo dará certo. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts