Barbara Agueda Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 24 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Agooooora também só de sacanagem amanhã eu vou perguntar pra Elane. Não vai me servir pra nada, mas já tô passando raiva 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 2 horas atrás, Juliana disse: @Juliana Coloca o seu iPhone para carregar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Talvez melhor o poster mesmo... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 (edited) 2 horas atrás, Marina Freitas De Almeida disse: Talvez melhor o poster mesmo... Tem preferência do lado esquerdo ou direito? Eu pedi o esquerdo de acordo com a sugestão do @Marcelo Ribeiro já o@Rai Nunes pediu o lado direito Editado 5 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 17 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Tem preferência do lado esquerdo ou direito? Eu pedi o esquerdo de acordo com a sugestão do @Henrique Magalhães @Rai Nunes e da @Barbara Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 29 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 A lata será sorteada em breve, a foto do pôster eu marquei ensaio hoje a tarde, são das duas nadegas conforme o prometido. 6 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 1 minute ago, Raul Sena disse: A lata será sorteada em breve, a foto do pôster eu marquei ensaio hoje a tarde, são das duas nadegas conforme o prometido. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 29 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 29 de Junho de 2023 7 minutes ago, Raul Sena disse: A lata será sorteada em breve, a foto do pôster eu marquei ensaio hoje a tarde, são das duas nadegas conforme o prometido. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts