A tal da Barbie Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 24 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Agooooora também só de sacanagem amanhã eu vou perguntar pra Elane. Não vai me servir pra nada, mas já tô passando raiva 1
Ricardo Ochoa Pachas Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 2 horas atrás, Juliana disse: @Juliana Coloca o seu iPhone para carregar
Marina Freitas De Almeida Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 Talvez melhor o poster mesmo... 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 (edited) 2 horas atrás, Marina Freitas De Almeida disse: Talvez melhor o poster mesmo... Tem preferência do lado esquerdo ou direito? Eu pedi o esquerdo de acordo com a sugestão do @Marcelo Ribeiro já o@Rai Nunes pediu o lado direito Editado 5 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 2
A tal da Barbie Postado 5 de Junho de 2023 Postado 5 de Junho de 2023 17 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Tem preferência do lado esquerdo ou direito? Eu pedi o esquerdo de acordo com a sugestão do @Henrique Magalhães @Rai Nunes e da @Barbara
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 29 de Junho de 2023 Time AUVP (Admin) Post popular Postado 29 de Junho de 2023 A lata será sorteada em breve, a foto do pôster eu marquei ensaio hoje a tarde, são das duas nadegas conforme o prometido. 5 1
A tal da Barbie Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 1 minute ago, Raul Sena disse: A lata será sorteada em breve, a foto do pôster eu marquei ensaio hoje a tarde, são das duas nadegas conforme o prometido. 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 2
Ricardo Ochoa Pachas Postado 29 de Junho de 2023 Postado 29 de Junho de 2023 7 minutes ago, Raul Sena disse: A lata será sorteada em breve, a foto do pôster eu marquei ensaio hoje a tarde, são das duas nadegas conforme o prometido. 3
Recommended Posts