Jump to content
  • 0

Desafio e prova do módulo 1


Leonardo Tadashi Nakayasu

Pergunta

9 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
3 horas atrás, Aline Moreira Fernandes Pereira disse:

Boa tarde, o bom de fazer o desafio sem reclamar, é perceber o quanto podemos ter esse mau hábito sem ao menos perceber. Acredito que você já tenha vencido ainda mais etapas da caminhada que é a AUVP, continuemos firmes, com foco no objetivo. 

Bom fim de semana! 

 

Olá tudo bem?

Pois então, agora toda vez que reclamo de algo mesmo que simples, no transito, durante o trabalho quando algo está saindo errado eu me pego falando, desculpa mas não estou reclamando rs

Estou indo para a parte final do módulo 4 e cada dia mais certo de que fiz um excelente investimento nesse curso.

Mesmo tendo passado a semana do desafio ainda continuo mantendo a regra, e toa vez que algo sai errado eu penso antes de soltar algum comentário.

Vamos continuar focado!!!!

Obrigado por interagir e tenha um excelente final de semana também, o meu já esta terminando pois já estou no domingo. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 17/06/2023 at 20:04, Leonardo Tadashi Nakayasu disse:

Olá tudo bem?

Pois então, agora toda vez que reclamo de algo mesmo que simples, no transito, durante o trabalho quando algo está saindo errado eu me pego falando, desculpa mas não estou reclamando rs

Estou indo para a parte final do módulo 4 e cada dia mais certo de que fiz um excelente investimento nesse curso.

Mesmo tendo passado a semana do desafio ainda continuo mantendo a regra, e toa vez que algo sai errado eu penso antes de soltar algum comentário.

Vamos continuar focado!!!!

Obrigado por interagir e tenha um excelente final de semana também, o meu já esta terminando pois já estou no domingo. 

Oiee. Tudo Ótimo. Isso aí, aos poucos vamos mudando nossos hábitos, é um processo, mas só de enxergar o que precisamos mudar, já é um grande passo.

 

Com certeza, estou no módulo 6, e vejo o quanto será um investimento que me trará retorno a curto, médio e longo prazo rsrs.

 

A interação na comunidade é muito importante, por que nem sempre temos com quem falar sobre o que estamos aprendendo. E é bom ir trocando figurinhas, nas dúvidas que vou tendo, corro pra cá.

 

Muito obrigada. Que seja mais uma semana abençoada, para irmos atrás dos nossos objetivos! 

 

 

  • Brabo 2
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
On 03/06/2023 at 12:36, Leonardo Tadashi Nakayasu disse:

Boa tarde aos amigos, hoje passei o dia todo me fiscalizando em não reclamar, aqui já é domingo 0:30hs 

Foi bom pois tirei o dia para estudar as aulas e a última sobre a família ouvi caminhando e correndo para me exercitar.

Acabei de fazer a prova e tirei 10! Muito feliz e realizado por ter vencido a primeira etapa.

Anexei uma foto direto do Japão durante a minha caminhada de 6km

Boa sorte à todos e tenham um maravilhoso fim de semana.

 

20230603_212158.jpg

Foi uma semaninha inteira sem reclamar?

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...