Rai Nunes Espindola Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 42 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Pergunta faixa branca, onde que dá para saber a quantidade de pontos de cada uma dos "status"??? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 48 minutes ago, Fabiano Gomes disse: Pergunta faixa branca, onde que dá para saber a quantidade de pontos de cada uma dos "status"??? Lá embaixo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: 1 hour ago, Barbara disse: Lá embaixo Agora sim hein, obrigado!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 Hoje assino Clube Livelo e smiles. Agora não sei de cabeça quanto eu tenho de pontos. Como não tenho pretensão de viajar por agora, não tenho praticamente nada na azul ou latam, o que tinha eu vendi na homilias. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 5 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 5 de Junho de 2023 4 horas atrás, Rai Nunes disse: Não disse, vai ser o primeiro professor prata depois que voltou os pontos, aqui falta 2500 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 9 horas atrás, Rai Nunes disse: Perdeu o preconceito contra postar prints kkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Não disse, vai ser o primeiro professor prata depois que voltou os pontos, aqui falta 2500 Agora faltam 2498, dei 2 likes pra vc. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como não tenho pretensão de viajar por agora, não tenho praticamente nada na azul ou latam 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 5 horas atrás, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Como não tenho pretensão de viajar por agora 29 minutes ago, Ricardo Ochoa disse: Caracaaaa pode crer, ele se entregou!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts