Elio Felix Oliveira Junior Postado 12 de Março de 2021 Compartilhar Postado 12 de Março de 2021 Boa noite a todos! Caso eu faça aportes todos os meses eu vou comprar taxas de rentabilidade diferentes, sendo assim seria como comprar ações e ter um preço médio? No caso rentabilidade média ? estou meio confuso em relação a aportar mensamente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 de Março de 2021 Compartilhar Postado 13 de Março de 2021 Elio, no caso da Renda Fixa elas não se juntam como acontece com as ações. Cada aporte em Renda Fixa, mesmo que feita no mesmo dia na mesma Renda Fixa, são investimentos "individuais". Nos seus controles vc até pode fazer um preço médio, mas não existe isto na Renda Fixa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Evelyn Santos Postado 14 de Março de 2021 Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 Você teria uma "rentabilidade" média. É, eu entendo com se fossem ações com preço médio, porque o título também varia de acordo com a variação da taxa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Elio Felix Oliveira Junior Postado 14 de Março de 2021 Author Compartilhar Postado 14 de Março de 2021 Obrigado pela ajuda, já me deu uma direção. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Paulo Henrique Cavalcante da Silva Postado 15 de Março de 2021 Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 Eu tenho essa dúvida também, pensava que os valores dos aportes se juntavam e daí o rendimento era sobre o valor total, seria isso? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinícius Leite Postado 15 de Março de 2021 Compartilhar Postado 15 de Março de 2021 Cada aporte que você faz é em um título diferente. Eles ficam separados e cada título rende a taxa de juro que você comprou. Isso é valido até pro tesouro Selic. Tirei um print da página do tesouro direto para tentar exemplificar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luiz Eduardo de Vinicius Costa e Silva Postado 26 de Março de 2021 Compartilhar Postado 26 de Março de 2021 Um dúvida que eu tinha também, e obrigado pelos esclarecimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Elio Felix Oliveira Junior
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
14/Mar
2
15/Mar