Henrique Magalhães Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 13 horas atrás, Barbara disse: Oieee! Apesar de falarem q Goiás é essa coca cola toda. Não é! 😆 brincadeira, gente, não me desconvidem please 😬 A gente chega na quarta pra ver o q tem pra fazer. To olhando no TripAdvisor. Aceitamos sugestões de quem já foi ou mora por aí. O mais importante é a companhia e a bagunça. Vou desenterrar um post q o pessoal tentou (so tentou) indicar coisa em GYN! Cabe a turma nova abrir um novo post pedindo sugestões , até por que a própria equipe do Raul conhece tudo por lá … e o povo gosta da baguncinha hein … 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 19 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Bom saber que sou a única pobre da festa (kkkkkkrynig)... Pelo menos não tô usando o lado pobre premium na Baguncinha. Também tem ryko na favela 😘 Eu vou tirar férias, vou pro nordeste e de lá vou pra GYN 😎😎😎 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse: Nossa, eu não tenho essa liberdade geográfica de vcs, pra sair esses dias (de sexta a noite até segunda de manhã) já tô com o coração na mão de deixar os filhos. Nunca saí sem eles! Vcs são home office? Pensando agora, sou privilegiada nesse ponto mesmo hehehe E eu vou usar banco de horas 🙏 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marta Akico Sato Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 59 minutes ago, Flavio Prado disse: @Marina Freitas De Almeida eles são todos ricos e deixam os filhos com babás. eu tenho esse demonho abaixo e pais idosos como filhos hehehelp 52 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Bom saber que sou a única pobre da festa (kkkkkkrynig)... Pelo menos não tô usando o lado pobre premium na Baguncinha. tamo junto marina não conta pro Raul que eu tô é colocando esse rolê todo no crédito rsrs 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 8 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Uia queijos? Produção própria ? Agora o assunto ficou sério Nada... Só piadinha por ser de MG... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 8 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 43 minutes ago, Barbara disse: Também tem ryko na favela 😘 Eu vou tirar férias, vou pro nordeste e de lá vou pra GYN 😎😎😎 Cadê o Ricardo fazendo o meme do "EU SOU RYCAAAA!!!", olha a deixa!!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Barbara Agueda Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 20 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Cadê o Ricardo fazendo o meme do "EU SOU RYCAAAA!!!", olha a deixa!!! 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 34 minutes ago, Marta Akico Sato disse: hehehelp entendi a risada de desespero kkkkk 1 hour ago, Marina Freitas De Almeida disse: Bom saber que sou a única pobre da festa (kkkkkkrynig)... Pelo menos não tô usando o lado pobre premium na Baguncinha. Eu sou Pobre Premium! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 8 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 1 hora atrás, Rai Nunes disse: entendi a risada de desespero kkkkk Eu sou Pobre Premium! Eu sou é pobre mão de vaca mesmo!!!! Se posso fazer as coisas gastando o mínimo possível, bora lá! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 8 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 2 horas atrás, Barbara disse: bota sua foto na carinha dela!!!! vai ficar show! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marina Freitas De Almeida Postado 8 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 2 horas atrás, Marta Akico Sato disse: eu tenho esse demonho abaixo e pais idosos como filhos hehehelp tamo junto marina não conta pro Raul que eu tô é colocando esse rolê todo no crédito rsrs Que fofo!!!! onwwww 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts