Jump to content

Encontro Sorocaba 05/06


Recommended Posts

11 horas atrás, Barbara disse:

Olha o Flávio q gatinho!!!! 🐱🐱🐱 Rai cadê o sorriso q a gente combinou????

E vamos pensar numa blusa pra baguncinha com o meu símbolo 😎😎😎

já que a Evy colocou  uma pesquisa, de quanto  pessoa utiliza em kilos papel higiênico no ano???, ahhh esta pesquisa estava nos history do instagram da bendita ISAEX ouhhhh "EX" viu!!! kkkk...  fiz as contas e descobri, 22,5kilos imagina uma blusa com 1 rolo de papel higiênico gigante em embaixo escrito, 22,5.k, será que a Susano iria achar que estamos fazendo campanha para compras de Tickers???kkkk... sera que alguém acompanhou o raciocínio do Vida loka aqui.....kkkkkkk. abraço a todos.

Editado por ivan teixeira vicente
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

19 minutes ago, ivan teixeira vicente disse:

já que a Evy colocou  uma pesquisa, de quanto  pessoa utiliza em kilos papel higiênico no ano???, ahhh esta pesquisa estava nos history do instagram da bendita ISAEX ouhhhh "EX" viu!!! kkkk...  fiz as contas e descobri, 22,5kilos imagina uma blusa com 1 rolo de papel higiênico gigante em embaixo escrito, 22,5.k, será que a Susano iria achar que estamos fazendo campanha para compras de Tickers???kkkk... sera que alguém acompanhou o raciocínio do Vida loka aqui.....kkkkkkk. abraço a todos.

Acompanhei mas vc viajou longe 🤣🤣🤣

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar
Share on other sites

12 horas atrás, Rai Nunes disse:

Encontro entre alunos em Sorocaba - SP. Pizzaria Tauste :)

@Rai Nunes @Flavio Prado

 

@Rai Nunes e @Flavio Prado, vcs são de Sorocaba tbm, ou estavam de passagem? Sou novato aqui na comunidade e não sei ainda de onde a galera é kkkk

 

@Fabiano Gomes, em abril comecei a trabalhar em Araçoiaba. Apesar de pertinho de Sorocaba onde moro, não tinha ideia que era uma cidade tão tranquila assim. Tava até cogitando com minha esposa a hipótese de mudar pra lá kkkkk

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Just now, Everton Luciano Macedo disse:

@Rai Nunes e @Flavio Prado, vcs são de Sorocaba tbm, ou estavam de passagem? Sou novato aqui na comunidade e não sei ainda de onde a galera é kkkk

 

@Fabiano Gomes, em abril comecei a trabalhar em Araçoiaba. Apesar de pertinho de Sorocaba onde moro, não tinha ideia que era uma cidade tão tranquila assim. Tava até cogitando com minha esposa a hipótese de mudar pra lá kkkkk

Araçoiaba da Serra é muito bom.

Nós somos de Sorocaba. Podemos marcar um próximo no mês que vem com mais quem puder!

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

28 minutes ago, Everton Luciano Macedo disse:

@Fabiano Gomes, em abril comecei a trabalhar em Araçoiaba. Apesar de pertinho de Sorocaba onde moro, não tinha ideia que era uma cidade tão tranquila assim. Tava até cogitando com minha esposa a hipótese de mudar pra lá kkkkk

Realmente Araçoiaba eh uma cidade muito pacata, as vezes gosto de ir para lá, mas não acho que eu conseguiria morar lá, justamente por ser muito parada, talvez Sorocaba por ser maior e ter mais vida, mas é um lugar muitooooo gostoso para relaxar...

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

11 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Realmente Araçoiaba eh uma cidade muito pacata, as vezes gosto de ir para lá, mas não acho que eu conseguiria morar lá, justamente por ser muito parada, talvez Sorocaba por ser maior e ter mais vida, mas é um lugar muitooooo gostoso para relaxar...

Vai do seu momento de vida. Eu penso em morar lá ou em Vinhedo quando estiver mais velho. Porém até lá posso mudar muito ainda a minha cabeça.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

7 minutes ago, Fabiano Gomes disse:

Realmente Araçoiaba eh uma cidade muito pacata, as vezes gosto de ir para lá, mas não acho que eu conseguiria morar lá, justamente por ser muito parada, talvez Sorocaba por ser maior e ter mais vida, mas é um lugar muitooooo gostoso para relaxar...

Nossa, pacata demais! Eu trabalho na rua principal da cidade, e a rua do meu bairro é mais movimentada kkkkkk

Mas em casa, esse foi justamente o motivo da mudança ser cogitada

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...