Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes disse: Encontro entre alunos em Sorocaba - SP. Pizzaria Tauste :) @Rai Nunes @Flavio Prado Olha só 👏🏻👏🏻 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiano Gomes Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 1 hour ago, Rai Nunes disse: Vai do seu momento de vida. Eu penso em morar lá ou em Vinhedo quando estiver mais velho. Porém até lá posso mudar muito ainda a minha cabeça. Justamente, para meu momento atual de vida ainda não estou pronto para o sossego extremo, gosto da agitação da cidade grande, o que não gosto é a insegurança, trânsito infinito e barulho incessante, porém gosto de ter lugares para sair a noite, ver a movimentação das pessoas, etc... 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 2 horas atrás, Everton Luciano Macedo disse: @Rai Nunes e @Flavio Prado, vcs são de Sorocaba tbm, ou estavam de passagem? Sou novato aqui na comunidade e não sei ainda de onde a galera é kkkk @Fabiano Gomes, em abril comecei a trabalhar em Araçoiaba. Apesar de pertinho de Sorocaba onde moro, não tinha ideia que era uma cidade tão tranquila assim. Tava até cogitando com minha esposa a hipótese de mudar pra lá kkkkk 3 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Quando for visitar meus pais em Araçoiaba da Serra que é vizinha ae dou um salve com antecedência... @Everton Luciano Macedo e @Fabiano Gomes opa. Vamos marcar sim. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts