Jeanluca Fernandes Pereira Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 fala meu povo, quem for especificamente de Santa Catarina manifeste-se ai pra medirmos a quantidade. ps: Sou de Criciuma "dalhe tigre" 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco Antonio Corsini Filho Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Opa, sou de Joinville! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ederson Linhares Santos Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Dae seus barriga verde! Sou de Balneário Camboriú 😁 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 9 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 só 2, estamos em baixa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Luiz Batschauer Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Sou natural de BC e moro em Joinville. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alessandro Luiz Batschauer Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Já dobramos a meta.... 😆 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Postado 10 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho de 2023 On 06/06/2023 at 08:57, Jeanluca Fernandes Pereira disse: fala meu povo, quem for especificamente de Santa Catarina manifeste-se ai pra medirmos a quantidade. ps: Sou de Criciuma "dalhe tigre" "Sou" de Floripa, mas faz tempo que não vou na Ilha da Magia, até queria ir agora em Janeiro, ficar uns 10/15 dias, mas esposa não quer ir para Floripa, quer ir para um lugar diferente. Por mim, iria a maior parte das vezes para Floripa por já ter apto nos Ingleses, economizando com hotel, ainda mais agora nessa fase que estamos gastando muito. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jeanluca Fernandes Pereira Postado 12 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 On 09/06/2023 at 23:42, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: "Sou" de Floripa, mas faz tempo que não vou na Ilha da Magia, até queria ir agora em Janeiro, ficar uns 10/15 dias, mas esposa não quer ir para Floripa, quer ir para um lugar diferente. Por mim, iria a maior parte das vezes para Floripa por já ter apto nos Ingleses, economizando com hotel, ainda mais agora nessa fase que estamos gastando muito. boa, vou ate dar um reply pra chegar em mais pessoas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts