Jump to content
  • 0

Cheirinho de bull market


Marina Freitas De Almeida

Pergunta

10 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

  • 0
18 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse:

Gente,  boa tarde, tudo bem com vcs?

 

Pessoal, tem alguns dias que tô vendo as ações da carteira de valorizando TODOS os dias...

Mais alguém aí sentindo um cheirinho de bull market?

Foda é o HOLDING!!!! Segura a mão que lá na frente melhora...😍

 

Se rolar mesmo vou aproveitar e ficar livre de YDUQ3 e CONG3 e diminuir na RENT3 que to muito exposta.

 

 

Por aqui nada significativo, mas pode ser devido ao patrimônio ainda pequeno  em ações. 

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 minutes ago, William Redig disse:

Quem está começando agora está pegando um mercado subindo um pouquinho.  Quem está nessa há mais tempo, como eu, que amarguei um periodo de quase 2 anos de "caindo, caindo, caindo", agora começa a ver uma recuperação.  A sensação que tenho é que meus aportes feitos estão como uma mola super-comprimida, que vai explodir para cima a qulaquer momento.  Assim espero....

Importante:  Ter estratégia, metas e disciplina.  Escolha bem os seus ativos.  Confie no que aprendeu e siga aportando confiante que uma hora qualquer, vai dar bom.

Vamos que vamos!!

Tendência é a bolsa subir quando a Selic cair. Aí quem está bem posicionado vai se beneficiar muito.

  • Brabo 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

É um eterno fica rico fica pobre 😅

Tenho ativos valorizados 30%. Mas pra mim a parte do holder nunca foi problema (com exceção de um ativo q tinha ranço). A vdd é q nessa fase de construção de patrimônio eu gostaria mesmo era de ver uma boa liquidação, mas paciência é uma virtude e o mundo da voltas (sem querer desejar uma crise. Mas elas acontecem, fazer o q?) Enquanto isso vou estudando.

  • Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0

Está chegando quase no ponto de me livrar da Azul que é uma das manchas da minha carteira, estou segurando ela há meses para não realizar prejuízo e está quase na hora de mandá-la embora finalmente.

COGN3 eu tenho na carteira e sinceramente é uma incognita para mim, eu acho que a empresa tem futuro e que foi muito prejudicada pela pandemia... hoje está na geladeira, mas acho que ela tem boas chances...

De resto, minha carteira tbm ficou bem positiva, e eh agora que bate aquela deprê do "por que eu nao comprei mais daquilo???"

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
2 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse:

Tendência é a bolsa subir quando a Selic cair. Aí quem está bem posicionado vai se beneficiar muito.

que os anjos digam amém!!!

2 horas atrás, Barbara disse:

É um eterno fica rico fica pobre 😅

Tenho ativos valorizados 30%. Mas pra mim a parte do holder nunca foi problema (com exceção de um ativo q tinha ranço). A vdd é q nessa fase de construção de patrimônio eu gostaria mesmo era de ver uma boa liquidação, mas paciência é uma virtude e o mundo da voltas (sem querer desejar uma crise. Mas elas acontecem, fazer o q?) Enquanto isso vou estudando.

Pois é...

Mas não fica nem rico nem pobre.... Permanece sócio! 

Minha mãozinha coça quando os trem dão mais de 30% de valorização... Ainda bem que o marido aqui é o maior HOLDER do universo e ele não deixa eu fazer "merda"!

Como dizem no BTC: " I'm HODLING!!!!"   kkkkk

  • Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 0
19 horas atrás, Fabiano Gomes disse:

Está chegando quase no ponto de me livrar da Azul que é uma das manchas da minha carteira, estou segurando ela há meses para não realizar prejuízo e está quase na hora de mandá-la embora finalmente.

Sua hora chegou

Screenshot_20230607_115352_Chrome.jpg

Screenshot_20230607_105219_Chrome.jpg

Editado por Ricardo Ochoa
  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...