Post popular Marina Freitas De Almeida Postado 6 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Gente, boa tarde, tudo bem com vcs? Pessoal, tem alguns dias que tô vendo as ações da carteira de valorizando TODOS os dias... Mais alguém aí sentindo um cheirinho de bull market? Foda é o HOLDING!!!! Segura a mão que lá na frente melhora...😍 Se rolar mesmo vou aproveitar e ficar livre de YDUQ3 e CONG3 e diminuir na RENT3 que to muito exposta. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular William Redig Postado 6 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Oi @Marina Freitas De Almeida, Desde a última semana de abril até a semana retrasada, minha carteira recuperou valor em todas as semanas, exceto semana passada. Quando falo de carteira, inclui açoes BR, Gringas, FIIs e ETFs. Semana passada fechou um pouco no negativo, mas o resultado geral desde abril maio está bom. Se pegar desde o início do ano, ainda está para baixo, mas tendendo a melhorar. Como estou satisfeito com minha seleção de empresas e FIIs e como estou em fase de aportes, preferia que os ativos estivessem ainda em mega-liquidação. Ainda tem coisa boa e barata para ser comprada, mas já está precisando procurar. Até umas 6 semanas atrás, estava tudo muito barato. Vida de Holder. Comprar, Comprar, Comprar e ver o patrimônio em número de açoes ou cotas crescer, assim como os proventos pagos mês a mês. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 18 minutes ago, Marina Freitas De Almeida disse: Gente, boa tarde, tudo bem com vcs? Pessoal, tem alguns dias que tô vendo as ações da carteira de valorizando TODOS os dias... Mais alguém aí sentindo um cheirinho de bull market? Foda é o HOLDING!!!! Segura a mão que lá na frente melhora...😍 Se rolar mesmo vou aproveitar e ficar livre de YDUQ3 e CONG3 e diminuir na RENT3 que to muito exposta. Por aqui nada significativo, mas pode ser devido ao patrimônio ainda pequeno em ações. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rai Nunes Espindola Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Negócio é fazer hold. Valorizou bem mais o que vendi do que o que eu fiquei kkkkkkkkkkk 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Post popular William Redig Postado 6 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 8 minutes ago, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Por aqui nada significativo, mas pode ser devido ao patrimônio ainda pequeno em ações. Quem está começando agora está pegando um mercado subindo um pouquinho. Quem está nessa há mais tempo, como eu, que amarguei um periodo de quase 2 anos de "caindo, caindo, caindo", agora começa a ver uma recuperação. A sensação que tenho é que meus aportes feitos estão como uma mola super-comprimida, que vai explodir para cima a qulaquer momento. Assim espero.... Importante: Ter estratégia, metas e disciplina. Escolha bem os seus ativos. Confie no que aprendeu e siga aportando confiante que uma hora qualquer, vai dar bom. Vamos que vamos!! 3 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 2 minutes ago, William Redig disse: Quem está começando agora está pegando um mercado subindo um pouquinho. Quem está nessa há mais tempo, como eu, que amarguei um periodo de quase 2 anos de "caindo, caindo, caindo", agora começa a ver uma recuperação. A sensação que tenho é que meus aportes feitos estão como uma mola super-comprimida, que vai explodir para cima a qulaquer momento. Assim espero.... Importante: Ter estratégia, metas e disciplina. Escolha bem os seus ativos. Confie no que aprendeu e siga aportando confiante que uma hora qualquer, vai dar bom. Vamos que vamos!! Tendência é a bolsa subir quando a Selic cair. Aí quem está bem posicionado vai se beneficiar muito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Barbara Agueda Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 É um eterno fica rico fica pobre 😅 Tenho ativos valorizados 30%. Mas pra mim a parte do holder nunca foi problema (com exceção de um ativo q tinha ranço). A vdd é q nessa fase de construção de patrimônio eu gostaria mesmo era de ver uma boa liquidação, mas paciência é uma virtude e o mundo da voltas (sem querer desejar uma crise. Mas elas acontecem, fazer o q?) Enquanto isso vou estudando. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 (edited) Editado 7 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Fabiano Gomes Postado 6 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 Está chegando quase no ponto de me livrar da Azul que é uma das manchas da minha carteira, estou segurando ela há meses para não realizar prejuízo e está quase na hora de mandá-la embora finalmente. COGN3 eu tenho na carteira e sinceramente é uma incognita para mim, eu acho que a empresa tem futuro e que foi muito prejudicada pela pandemia... hoje está na geladeira, mas acho que ela tem boas chances... De resto, minha carteira tbm ficou bem positiva, e eh agora que bate aquela deprê do "por que eu nao comprei mais daquilo???" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marina Freitas De Almeida Postado 6 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 6 de Junho de 2023 2 horas atrás, Agnaldo Araujo De Sousa disse: Tendência é a bolsa subir quando a Selic cair. Aí quem está bem posicionado vai se beneficiar muito. que os anjos digam amém!!! 2 horas atrás, Barbara disse: É um eterno fica rico fica pobre 😅 Tenho ativos valorizados 30%. Mas pra mim a parte do holder nunca foi problema (com exceção de um ativo q tinha ranço). A vdd é q nessa fase de construção de patrimônio eu gostaria mesmo era de ver uma boa liquidação, mas paciência é uma virtude e o mundo da voltas (sem querer desejar uma crise. Mas elas acontecem, fazer o q?) Enquanto isso vou estudando. Pois é... Mas não fica nem rico nem pobre.... Permanece sócio! Minha mãozinha coça quando os trem dão mais de 30% de valorização... Ainda bem que o marido aqui é o maior HOLDER do universo e ele não deixa eu fazer "merda"! Como dizem no BTC: " I'm HODLING!!!!" kkkkk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo O Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 (edited) 19 horas atrás, Fabiano Gomes disse: Está chegando quase no ponto de me livrar da Azul que é uma das manchas da minha carteira, estou segurando ela há meses para não realizar prejuízo e está quase na hora de mandá-la embora finalmente. Sua hora chegou Editado 7 de Junho de 2023 por Ricardo Ochoa 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marina Freitas De Almeida
Gente, boa tarde, tudo bem com vcs?
Pessoal, tem alguns dias que tô vendo as ações da carteira de valorizando TODOS os dias...
Mais alguém aí sentindo um cheirinho de bull market?
Foda é o HOLDING!!!! Segura a mão que lá na frente melhora...😍
Se rolar mesmo vou aproveitar e ficar livre de YDUQ3 e CONG3 e diminuir na RENT3 que to muito exposta.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
2
2
DIAS POPULARES
6/Jun
10
7/Jun
1
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Ricardo O 2 posts
Marina Freitas De Almeida 2 posts
Agnaldo Araujo De Sousa 2 posts
DIAS POPULARES
6/Jun 2023
10 posts
7/Jun 2023
1 post
Os mais famosos desse tópico
Marina Freitas De Almeida
Gente, boa tarde, tudo bem com vcs? Pessoal, tem alguns dias que tô vendo as ações da carteira de valorizando TODOS os dias... Mais alguém aí sentindo um cheirinho de bull market?
William Redig
Oi @Marina Freitas De Almeida, Desde a última semana de abril até a semana retrasada, minha carteira recuperou valor em todas as semanas, exceto semana passada. Quando falo de carteira, inclui a
William Redig
Quem está começando agora está pegando um mercado subindo um pouquinho. Quem está nessa há mais tempo, como eu, que amarguei um periodo de quase 2 anos de "caindo, caindo, caindo", agora começa a ver
Posted Images
10 respostas para essa pergunta
Recommended Posts