Frederico Silva Postado 13 de Março de 2021 Postado 13 de Março de 2021 Galera apontem erros que vocês veem por favor, visão de mais de uma pessoa sempre é bom, e não quero deixar algo errado na hora de investir. Grande abraço,
0 Victor De Haidar e Bertozzo Postado 14 de Março de 2021 Postado 14 de Março de 2021 No critério de Endividamento eu buscaria algo relacionado a dívida líquida.No de Alavancagem não seria o mesmo que endividamento? (Se sim, você tem 2 critérios iguais)Sobre o de correlação, acho super relevante, mas difícil de se analisar, o que você acha? (eu particularmente ainda não consigo detectar correlação tão facilmente)
0 Matheus Cavariani Mendes Postado 14 de Março de 2021 Postado 14 de Março de 2021 Frederico, também acredito que é mais interessante fazer o cálculo sobre a dívida líquida, pois nela estariam descontadas as disponibilidades em caixa que a empresa tem. Mas também entendo que não é pq a empresa tem o dinheiro que ela necessariamente vai pagar a dívida. Acho que o critério que vc adotou é mais conservador, mas posso estar completamente equivocado na minha análise kkkkkkkkkkk
0 Frederico Silva Postado 15 de Março de 2021 Author Postado 15 de Março de 2021 Valeu galera! Vou alterar para o calculo pra Dívida Liquida. Sobre a Correlação Victor, até então é mais sobre adicionar em carteira alguma empresa de um setor que já tenho, como elas se comportam em crise, se também é afetada pelo câmbio, alguma regulamentação e os market movers serem diferentes. Tá bem abstrato ainda. Abraços
Pergunta
Frederico Silva
Grande abraço,
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
14/Mar
2
15/Mar
1