Helenice De Paiva Morales Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 Boa noite pessoal, como estao ahhh aposto que se preparando pro feriadão, e eu aqui assistindo sobre renda fixa. haja informação hein, ainda que alguns eu ja tinha familiaridade. Achei um tanto quanto difícil comparar os inúmeros produtos ofertados. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Moreira Fernandes Pereira Postado 7 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho de 2023 Eu achei mais fácil as informações sobre renda variável do que a fixa. Eu me organizei para estudar todo o conteúdo para depois reajustar os meus aportes, estou pensando se fiz uma boa escolha kkkk. Mas estou indo, já estou no penúltimo módulo, gasto 1 hora pra poder ver 30min, mas tô focando em estudar certinho, e não ficar com dúvidas. Mas estamos aqui, nos ajudando, e bora que bora. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Márcio José Camargo Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 @Helenice De Paiva Morales Realmente não é tão simples como muitos podem achar. São vídeos muito bem explicativos e de um conteúdo muito rico sobre investimentos em geral. Assista bem tranquila e absorva cada conteúdo da melhor forma possível sem ficar com dúvidas, pois é uma base de conhecimento que estamos adquirindo única. Tô aqui também com muita dificuldade de tempo pois como disse é muito conteúdo e minha vida é uma loucura. Parabéns a todos nós por ter dado esse grande passo em nossa vida financeira. Para mim mesmo é tudo muito novo pois meu acesso a conhecimento de investimentos foi através dos vídeos do @Raul Sena. Força, Dedicação e Disciplina a todos nós kkk 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helenice De Paiva Morales Postado 9 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 verdade, vou tentar finalizar o modulo 3 agora e fazer a prova. obrigada pessoal pelo incentivo, 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Helenice De Paiva Morales Postado 9 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 On 07/06/2023 at 20:50, Aline Moreira Fernandes Pereira disse: Eu achei mais fácil as informações sobre renda variável do que a fixa. Eu me organizei para estudar todo o conteúdo para depois reajustar os meus aportes, estou pensando se fiz uma boa escolha kkkk. Mas estou indo, já estou no penúltimo módulo, gasto 1 hora pra poder ver 30min, mas tô focando em estudar certinho, e não ficar com dúvidas. Mas estamos aqui, nos ajudando, e bora que bora. sim, eu ja fiz o inverso Aline, já abri conta na corretora e já estou investindo, porem sem muita autonomia para investir, não muito segura, contando com algumas sugestões dos assessores. A renda variável e bem mais fácil de assimilar, porém a parte de analise eu acho bem mais complexa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Moreira Fernandes Pereira Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 38 minutes ago, Helenice De Paiva Morales disse: sim, eu ja fiz o inverso Aline, já abri conta na corretora e já estou investindo, porem sem muita autonomia para investir, não muito segura, contando com algumas sugestões dos assessores. A renda variável e bem mais fácil de assimilar, porém a parte de analise eu acho bem mais complexa Realmente, a parte de análise é bem complexa, o bom é que fazendo o passo a passo, a chance para erros reduz significativamente, mas a prática leva à habilidade, o negócio é não nos intimidar pela dificuldade, e fazer até sermos boas, vamos chegar lá, é só não parar de aplicar o que estamos aprendendo! A prática leva a perfeição! :) 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts