Jump to content

Recommended Posts

Eu achei mais fácil as informações sobre renda variável do que a fixa. Eu me organizei para estudar todo o conteúdo para depois reajustar os meus aportes, estou pensando se fiz uma boa escolha kkkk. Mas estou indo, já estou no penúltimo módulo, gasto 1 hora pra poder ver 30min, mas tô focando em estudar certinho, e não ficar com dúvidas. Mas estamos aqui, nos ajudando, e bora que bora. 

  • Brabo 3
Link para compartilhar
Share on other sites

@Helenice De Paiva Morales  Realmente não é tão simples como muitos podem achar. São vídeos muito bem explicativos e de um conteúdo muito rico sobre investimentos em geral. Assista bem tranquila e absorva cada conteúdo da melhor forma possível sem ficar com dúvidas, pois é uma base de conhecimento que estamos adquirindo única. Tô aqui também com muita dificuldade de tempo pois como disse é muito conteúdo e minha vida é uma loucura. Parabéns a todos nós por ter dado esse grande passo em nossa vida financeira. Para mim mesmo é tudo muito novo pois meu acesso a conhecimento de investimentos foi através dos vídeos do @Raul Sena. Força, Dedicação e Disciplina a todos nós kkk

  • Brabo 4
Link para compartilhar
Share on other sites

On 07/06/2023 at 20:50, Aline Moreira Fernandes Pereira disse:

Eu achei mais fácil as informações sobre renda variável do que a fixa. Eu me organizei para estudar todo o conteúdo para depois reajustar os meus aportes, estou pensando se fiz uma boa escolha kkkk. Mas estou indo, já estou no penúltimo módulo, gasto 1 hora pra poder ver 30min, mas tô focando em estudar certinho, e não ficar com dúvidas. Mas estamos aqui, nos ajudando, e bora que bora. 

sim, eu ja fiz o inverso Aline, já abri conta na corretora e já estou investindo, porem sem muita autonomia para investir, não muito segura, contando com algumas sugestões dos assessores.

A renda variável e bem mais fácil de assimilar, porém a parte de analise eu acho bem mais complexa

Link para compartilhar
Share on other sites

38 minutes ago, Helenice De Paiva Morales disse:

sim, eu ja fiz o inverso Aline, já abri conta na corretora e já estou investindo, porem sem muita autonomia para investir, não muito segura, contando com algumas sugestões dos assessores.

A renda variável e bem mais fácil de assimilar, porém a parte de analise eu acho bem mais complexa

Realmente, a parte de análise é bem complexa, o bom é que fazendo o passo a passo, a chance para erros reduz significativamente, mas a prática leva à habilidade, o negócio é não nos intimidar pela dificuldade, e fazer até sermos boas, vamos chegar lá, é só não parar de aplicar o que estamos aprendendo! 

A prática leva a perfeição! :)

  • Brabo 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...