Post popular Alexsander Coelho Postado 8 de Junho de 2023 Post popular Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 Galera quando eu recebo dividendo da AMBEV e gasto todo com corona ou stella isso conta como juros compostos? Ao meu ver estou reinvestindo na empresa aumentando suas vendas. 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Levy Anesi Py Júnior Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 Não. Se for analisar nos mínimos detalhes seria no máximo um "cashback", mas bem ruim, porque deve ser na casa dos 0,00000000036472%. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Agnaldo Araujo De Sousa Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 12 horas atrás, Alexsander Coelho disse: Galera quando eu recebo dividendo da AMBEV e gasto todo com corona ou stella isso conta como juros compostos? Ao meu ver estou reinvestindo na empresa aumentando suas vendas. Também acho que não. Seria juros compostos se você recebesse os DY e comprasse mais ações. Aí seus DY e participação na empresa só aumentam. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 Reinvista na própria empresa e assim vai estar compondo a sua participação. Tomando cerveja, vai estar dando muito mais lucro para o varejo que vende os produtos que para o seu próprio bolso. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio B Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 Obviamente não, para ter o retorno em juros compostos você precisa reinvestir o que recebeu em dividendos. Se tirar o dinheiro e gastar sua correlação de de juros será menor ao longo do tempo. Continue tomando a cerveja, mas não use os dividendos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 On 07/06/2023 at 22:35, Alexsander Coelho disse: Galera quando eu recebo dividendo da AMBEV e gasto todo com corona ou stella isso conta como juros compostos? Ao meu ver estou reinvestindo na empresa aumentando suas vendas. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo O Postado 9 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 9 de Junho de 2023 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts