Felipe Braz Sant'anna Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 Estou no módulo de Renda fixa e com relação ao tesouro direto vejo que fala do Tesouro Selic, IPCA+ e Prefixado, porém não vi o Renda+, tem algum módulo para este novo tipo de investimento no Tesouro direto? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Agnaldo Araujo De Sousa Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 38 minutes ago, Felipe Braz Sant'anna disse: Estou no módulo de Renda fixa e com relação ao tesouro direto vejo que fala do Tesouro Selic, IPCA+ e Prefixado, porém não vi o Renda+, tem algum módulo para este novo tipo de investimento no Tesouro direto? Não tem (pelo menos até onde eu sei). Você pode encontrar mais informações aqui: https://www.tesourodireto.com.br/blog/planeje-a-sua-aposentadoria-complementar-com-o-tesouro-renda.htm Fonte: Portal Tesouro Direto. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 8 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 2 horas atrás, Felipe Braz Sant'anna disse: Estou no módulo de Renda fixa e com relação ao tesouro direto vejo que fala do Tesouro Selic, IPCA+ e Prefixado, porém não vi o Renda+, tem algum módulo para este novo tipo de investimento no Tesouro direto? @Felipe Braz Sant'anna o Raul fez um vídeo falando do Tesouro Renda+. Para nós que estudamos sobre investimentos ele acaba não sendo uma boa opção. 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Felipe Braz Sant'anna Postado 8 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 8 de Junho de 2023 Valeu, obrigado !!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Felipe Braz Sant'anna
Estou no módulo de Renda fixa e com relação ao tesouro direto vejo que fala do Tesouro Selic, IPCA+ e Prefixado, porém não vi o Renda+, tem algum módulo para este novo tipo de investimento no Tesouro direto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Jun
4
Top Posters For This Question
Felipe Braz Sant'anna 2 posts
Flavio Prado 1 post
Agnaldo Araujo De Sousa 1 post
DIAS POPULARES
8/Jun 2023
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Flavio Prado
@Felipe Braz Sant'anna o Raul fez um vídeo falando do Tesouro Renda+. Para nós que estudamos sobre investimentos ele acaba não sendo uma boa opção.
Felipe Braz Sant'anna
Estou no módulo de Renda fixa e com relação ao tesouro direto vejo que fala do Tesouro Selic, IPCA+ e Prefixado, porém não vi o Renda+, tem algum módulo para este novo tipo de investimento no Tesouro
Agnaldo Araujo De Sousa
Não tem (pelo menos até onde eu sei). Você pode encontrar mais informações aqui: https://www.tesourodireto.com.br/blog/planeje-a-sua-aposentadoria-complementar-com-o-tesouro-renda.htm Fonte:
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts