Rai Nunes Espindola Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei que eu fosse seu amigo 😢😢 Eu sabia da besteira o tempo todo, ele também kkkk 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Igor Augusto Botelho Zago Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Poxa, ninguém mais caiu no canto dos gerentes de bancão e fez um titulo de capitalização com o primeiro salário? kk Além dessa, acho que a pior que eu já fiz foi ser sócio de parente na compra de um lote numa cidade vizinha sem olhar contrato de compra nem nada do tipo. O lote existe e um dia vai valer alguma coisa, mas foi um financiamento ajustado pelo igpm que só maltratou o jovem iludido. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 13 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 18 horas atrás, Igor Augusto Botelho Zago disse: Poxa, ninguém mais caiu no canto dos gerentes de bancão e fez um titulo de capitalização com o primeiro salário? kk Além dessa, acho que a pior que eu já fiz foi ser sócio de parente na compra de um lote numa cidade vizinha sem olhar contrato de compra nem nada do tipo. O lote existe e um dia vai valer alguma coisa, mas foi um financiamento ajustado pelo igpm que só maltratou o jovem iludido. mds uns 20%zinho de reajuste num mês só do nada, né? delicia demais 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 13 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 19 horas atrás, Igor Augusto Botelho Zago disse: Poxa, ninguém mais caiu no canto dos gerentes de bancão e fez um titulo de capitalização com o primeiro salário? kk Tenho uma capitalização e uma previdência. Mas ambos para atingir um relacionamento com o banco que obtive vantagens na ponta do lápis. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 13 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 13 de Junho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Tenho uma capitalização e uma previdência. Mas ambos para atingir um relacionamento com o banco que obtive vantagens na ponta do lápis. e eu? que antes de fazer o curso tinha uma previdencia, tirei o dinheiro e paguei rios de dinheiro em imposto? 😩 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rai Nunes Espindola Postado 14 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 6 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: e eu? que antes de fazer o curso tinha uma previdencia, tirei o dinheiro e paguei rios de dinheiro em imposto? 😩 Por isso tem que assistir todas as aulas antes de movimentar!!! É triste mesmo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Junho de 2023 Author Compartilhar Postado 14 de Junho de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes disse: Por isso tem que assistir todas as aulas antes de movimentar!!! É triste mesmo! sim. mas na época que movimentei acho que nem assistia aos vídeos do Raul ainda. enfim. vivendo e aprendendo. tô no jogo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts