Rai Nunes Postado 12 de Junho de 2023 Postado 12 de Junho de 2023 14 minutes ago, Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse: Achei que eu fosse seu amigo 😢😢 Eu sabia da besteira o tempo todo, ele também kkkk 3
Igor Augusto Botelho Zago Postado 12 de Junho de 2023 Postado 12 de Junho de 2023 Poxa, ninguém mais caiu no canto dos gerentes de bancão e fez um titulo de capitalização com o primeiro salário? kk Além dessa, acho que a pior que eu já fiz foi ser sócio de parente na compra de um lote numa cidade vizinha sem olhar contrato de compra nem nada do tipo. O lote existe e um dia vai valer alguma coisa, mas foi um financiamento ajustado pelo igpm que só maltratou o jovem iludido. 1 1
Rafael Do Nascimento Postado 13 de Junho de 2023 Author Postado 13 de Junho de 2023 18 horas atrás, Igor Augusto Botelho Zago disse: Poxa, ninguém mais caiu no canto dos gerentes de bancão e fez um titulo de capitalização com o primeiro salário? kk Além dessa, acho que a pior que eu já fiz foi ser sócio de parente na compra de um lote numa cidade vizinha sem olhar contrato de compra nem nada do tipo. O lote existe e um dia vai valer alguma coisa, mas foi um financiamento ajustado pelo igpm que só maltratou o jovem iludido. mds uns 20%zinho de reajuste num mês só do nada, né? delicia demais 1 1
Rai Nunes Postado 13 de Junho de 2023 Postado 13 de Junho de 2023 19 horas atrás, Igor Augusto Botelho Zago disse: Poxa, ninguém mais caiu no canto dos gerentes de bancão e fez um titulo de capitalização com o primeiro salário? kk Tenho uma capitalização e uma previdência. Mas ambos para atingir um relacionamento com o banco que obtive vantagens na ponta do lápis. 1
Rafael Do Nascimento Postado 13 de Junho de 2023 Author Postado 13 de Junho de 2023 2 horas atrás, Rai Nunes disse: Tenho uma capitalização e uma previdência. Mas ambos para atingir um relacionamento com o banco que obtive vantagens na ponta do lápis. e eu? que antes de fazer o curso tinha uma previdencia, tirei o dinheiro e paguei rios de dinheiro em imposto? 😩 1
Rai Nunes Postado 14 de Junho de 2023 Postado 14 de Junho de 2023 6 horas atrás, Rafael Do Nascimento disse: e eu? que antes de fazer o curso tinha uma previdencia, tirei o dinheiro e paguei rios de dinheiro em imposto? 😩 Por isso tem que assistir todas as aulas antes de movimentar!!! É triste mesmo! 1
Rafael Do Nascimento Postado 14 de Junho de 2023 Author Postado 14 de Junho de 2023 13 horas atrás, Rai Nunes disse: Por isso tem que assistir todas as aulas antes de movimentar!!! É triste mesmo! sim. mas na época que movimentei acho que nem assistia aos vídeos do Raul ainda. enfim. vivendo e aprendendo. tô no jogo! 1
Recommended Posts