André Ricelly Da Silva Ferreira Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 Bom dia Sardinhas. Fui lançar meu Fii de papel AAZQ11 no diagrama e não estou conseguindo. Quando digito a primeira letra que já começa aparecer as opções dos fundos ele não aparece. Não sei se é por se tratar de um fundo novo e o programa não consegue encontrar. Alguém tem esse Fii e já lançou no diagrama? Agradecido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Marcelo R Postado 12 de Junho de 2023 Compartilhar Postado 12 de Junho de 2023 1 minute ago, André Ricelly Da Silva Ferreira disse: Bom dia Sardinhas. Fui lançar meu Fii de papel AAZQ11 no diagrama e não estou conseguindo. Quando digito a primeira letra que já começa aparecer as opções dos fundos ele não aparece. Não sei se é por se tratar de um fundo novo e o programa não consegue encontrar. Alguém tem esse Fii e já lançou no diagrama? Agradecido. Ola Andre, As vezes acontece de não ter o ativo no diagrama ainda, basta chamar no suporte e avisar eles, que eles incluem na lista ! abs! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
André Ricelly Da Silva Ferreira
Bom dia Sardinhas.
Fui lançar meu Fii de papel AAZQ11 no diagrama e não estou conseguindo. Quando digito a primeira letra que já começa aparecer as opções dos fundos ele não aparece. Não sei se é por se tratar de um fundo novo e o programa não consegue encontrar.
Alguém tem esse Fii e já lançou no diagrama?
Agradecido.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
12/Jun
2
Top Posters For This Question
Marcelo R 1 post
André Ricelly Da Silva Ferreira 1 post
DIAS POPULARES
12/Jun 2023
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Marcelo R
Ola Andre, As vezes acontece de não ter o ativo no diagrama ainda, basta chamar no suporte e avisar eles, que eles incluem na lista ! abs!
1 resposta para essa pergunta
Recommended Posts